Epson apresenta novos equipamentos com impressão a partir das redes sociais


Epson acaba de lançar seis novas impressoras multifunções para o mercado doméstico, compactas e económicas, com Wi-Fi Direct de origem, o que torna a impressão móvel ainda mais simples.


A nova gama Epson Expression Home vem responder às necessidades dos consumidores de uma total flexibilidade no que respeita à impressão, com os equipamentos XP-255, XP-257, XP-352, XP-355, XP-452 e XP-455.

A gama Epson Expression Home inclui uma grande variedade de impressoras, com características de impressão adequadas às mais diversas necessidades. Todos estes equipamentos contam com Wi-Fi, para imprimir e digitalizar sem fios, independentemente do local da casa em que a pessoa se encontra, e também Wi-Fi Direct, que permite imprimir diretamente a partir de um dispositivo móvel compatível, sem necessidade de uma rede wireless.

Para quem necessita de uma liberdade de impressão ainda maior, as Epson XP-352 e XP-355 contam com entrada para cartões de memória, um ecrã LCD de 3,7cm e ainda as opções Apple Airprint(1) e o Google Cloud Print. Já as impressoras XP-452 e XP-455, para além das funcionalidades anteriores, incluem ainda a opção Scan-to-Cloud e um ecrã LCD maior, de 6,8 cm.

As impressoras da gama Expression Home continuam a contar com a possibilidade e transferir gratuitamente soluções de impressão móveis, a partir do Epson Connect(2), como: a aplicação Epson iPrint(2), para digitalizar e imprimir sem fios a partir de qualquer canto da casa; para quem tem uma veia artística, a aplicação Creative Print(2), que permite imprimir fotografias diretamente do Facebook, criar cartões de visita e papel de carta personalizados, e transformar fotografias em templates de livros para colorir; e ainda a app Email Print(2), que permite imprimir a partir de praticamente qualquer lugar no mundo, através do envio dos ficheiros por email, diretamente para a impressora.

Com uma excelente relação qualidade/preço, as impressoras Epson Expression Home utilizam as tintas Epson Claria Home, um conjunto original de tintas pigmentadas e corantes a quatro cores, que permitem imprimir documentos de texto nítidos e bem definidos, assim como fotografias brilhantes e de alta qualidade. E como todos estes equipamentos utilizam tintas individuais, quando um tinteiro termina, só é necessário substituir a cor que se esgotou.

Económica, compacta e elegante, a gama Epson Expression Home foi concebida para se integrar na perfeição no ambiente doméstico. Este conjunto de impressoras 3 em 1, imprime, digitaliza e fotocopia, para além de incluir inúmeras funcionalidades para uma maior facilidade de impressão.

Os modelos Expression Home XP-255, XP-257, XP-352, XP-355, XP-452 e XP-455 estarão disponíveis em Portugal a partir de 1 de junho de 2018.


Características Principais
XP-255/257
XP-352/355
XP-452/455
All-in-one, pequena e com design compacto
Impressão e digitalização wireless, a partir de qualquer ponto da casa, com conectividade Wi-Fi
Wi-Fi Direct para impressão sem fios/sem rede
Epson Connect: Impressão simples através de Wi-Fi, a partir de smartphones, tablets e PCs, utilizando a app gratuita Epson iPrint; Impressão de fotos diretamente do Facebook, com a app gratuita Epson Creative Print; Impressão a partir de qualquer parte do mundo, bastando para tal enviar as fotografias e os documentos por e-mail diretamente para a impressora.
+Scan to cloud
Impressão de e-mails, fotografias, páginas Web e documentos, diretamente de um dispositivo iOS, através do AirPrint
-
Impressão em viagem a partir de smartphone ou computador, com o Google Cloud Print
-
Ecrã LCD
-
3,7cm
6,8cm
Tintas Claria Home
Scanner 1,200dpi
Velocidades de impressão ISO em páginas por minuto (preto/cores)
8 / 4
10 / 4,5
10 / 4,5
Entrada para cartão de memória
-
Preto
XP-255
XP-352
XP-452
Branco
XP-257
XP-355
XP-455

0 Comments: