Samyang AF 35mm F2.8 FE conquista TIPA Award 2018


O fabricante internacional de objetivas para fotografia e cinema Samyang Optics orgulha-se em anunciar que a sua objetiva 35mm F2.8 FE, da série autofocus, conquistou o prestigiante TIPA Award na categoria "MELHOR OBJETIVA FIXA PARA CÂMARAS MIRRORLESS".

Todos os anos, o painel de júris da Technical Image Press Association (TIPA) reúne-se para eleger os melhores produtos de imagem e fotografia lançados no mercado. Este ano atribuiu prémios em 40 categorias diferentes. A AF 35mm F2.8 foi eleita campeã de uma das categorias em maior crescimento no mercado: melhor objetiva fixa para câmaras mirrorless CSC.

Comentários do painel de júris da TIPA:
MELHOR OBJETIVA FIXA PARA CÂMARAS MIRRORLESS
Samyang AF 35mm F2.8 FE

"Concebidas para câmaras full frame mirrorless da Sony, esta Samyang AF 35mm F2.8 FE é compacta, leve e muito luminosa. A objetiva possui apenas 3,3cm de largura e pesa 85g (sem o para-sol ou tampa frontal). Ela é constituída por sete elementos distribuídos em seis grupos, entre eles duas lentes asféricas e uma de alta refração que possui ainda um revestimento especial UMC (Ultra Multi Coating) patenteado pela Samyang Optics para minimizar aberrações e a dispersão desnecessária de luz. As sete lâminas do diafragma contribuem para uma incrível prestação ótica e um preço mais que razoável. Esta objetiva súper portátil é ideal para fotógrafos que desejam capturar cada momento da sua viagem com imagens de alta qualidade."

Confiança em todas as viagens

Em busca constante da melhor qualidade de imagem, a Samyang continua a desenvolver, anos após ano, objetivas de qualidade ímpar que respondem às exigências de profissionais em busca de soluções completas para as suas necessidades de foto e vídeo. A AF 35mm F2.8 FE foi criada especificamente para trabalhar com câmaras Sony de última geração, as E-Mount. Tratam-se de câmaras com um sensor full frame, a distância de focagem que mais se assemelha à do olho humano. Para as E-Mount que possuam um sensor APS-C, como é o caso das séries Sony alfa 6000 e 5000, a objetiva é mais ou menos equivalente a uma 52mm, uma das distâncias focais mais populares entre fotógrafos.
O seu tamanho, versatilidade e qualidade de imagem convertem a AF 35mm F2.8 FE na escolha preferida dos fotógrafos que movem em exteriores. A focagem automática é rápida e precisa, ideal para fotografia de rua e de todo o tipo de eventos (excursões, festas, etc.). Também está apta para retratos e paisagens. Com uma distância mínima de focagem de apenas 35cm, a objetiva permite uma variedade de fotos criativas. E em todas elas, a qualidade de imagem é excelente.

Sobre os TIPA Awards

Os TIPA Awards são mundialmente reconhecidos na indústria enquanto os prémios mais influentes atribuídos a equipamento de foto e imagem. A Technical Image Press Association (TIPA) é composta por membros de 29 revistas de fotografia e imagem provenientes de 15 países em cinco continentes. Uma vez por ano, os editores das revistas membro da TIPA juntam-se para votar nos melhores produtos de foto e imagem em cada categoria.

0 Comments: