TomTom lança equipamento de navegação para caravanistas




O novo TomTom GO Camper inclui rotas, pontos de interesse e sugestões específicas para adeptos de campismo e caravanismo.



TomTom anunciou o lançamento do novo TomTom GO Camper - um equipamento de navegação de 6’’, desenvolvido especificamente para ajudar os adeptos de viagens de roulotte e autocaravana a viajar sem preocupações, encontrar as melhores rotas para a sua caravana e evitar o trânsito ao longo do percurso.

O TomTom GO Camper inclui Wi-Fi®, o que permite atualizar de forma simples e rápida os mapas, software e pontos de interesse. Pode ser conectado com o smartphone, para leitura de mensagens de texto em voz alta, e inclui o serviço TomTom Road Trips, uma ferramenta ideal para o planeamento de viagens e a eleição das melhores estradas a explorar.

Incluídas neste novo equipamento estão ainda atualizações vitalícias(*) dosMapas Mundo Camper e Caravan, que ajudam o condutor a ter a certeza que está a conduzir em estradas adequadas para o tipo, dimensão, peso e velocidades do seu veículo. Simultaneamente, estes mapas indicam pontos de interesse específicos para roulottes e autocaravanas, de parceiros comoADAC and ANWB, para que os utilizadores consigam facilmente encontrar parques de caravanas, zonas de estacionamento ou locais para campismo ao longo do caminho.

Com o TomTom GO Camper, o planeamento das férias torna-se muito mais simples e agradável. Possuindo o serviço TomTom Road Trips integrado, este equipamento de navegação permite descobrir as estradas mais bonitas ou com as paisagens mais deslumbrantes, que farão as maravilhas de qualquer adepto de campismo ou de caravanas. Com a aplicação TomTom MyDrive, é ainda possível personalizar as rotas e adicionar ao GPS os destinos previamente eleitos nosmartphone.

O TomTom GO Camper inclui ainda avisos atempados de aproximação de câmaras de velocidade fixas ou móveis, relembrando os condutores dos limites de velocidade a adotar em cada estrada.


O TomTom GO Camper estará disponível em Portugal durante o mês de maio, em retalhistas selecionados, pelo valor de 399,95€.


Notas:
(*)Wi-Fi® é uma marca registrada da Wi-Fi Alliance®
(**) Vitalício é a vida útil do dispositivo, que corresponde ao período de tempo durante o qual a TomTom continua a oferecer suporte, com atualizações de software, serviços, conteúdo ou acessórios. Um dispositivo terá atingido o final de sua vida útil quando um ou mais já não estiverem disponíveis ou se nenhuma atualização tiver sido descarregada para o dispositivo durante um período de 36 meses ou mais. Para mais informações, visite tomtom.com/lifetimemaps.

0 Comments: