Acer Surpreende com Experiências Gaming Imersivas na Computex 2018 em Taipé


A Acer está a oferecer aos visitantes da Computex 2018, em Taipé, uma experiência gaming imersiva ao apresentar a sua linha completa de PCs e gadgets de gaming, e convidando jogadores famosos a testar os dispositivos de gaming da empresa.
Além do stand da Acer na Computex, a marca criou divisões de teste de produtos, na baixa de Taipé, abertas ao público para que todos possam testar os mais recentes PCs e acessórios de gaming da Acer e mesmo competir contra jogadores famosos.
No seguimento dos entusiasmantes anúncios na conferência de imprensa next@acer em Nova Iorque este mês, os consumidores terão agora a oportunidade de testar o novo notebook Predator Helios 500, os intimidantes desktops Predator Orion 5000 e 3000 e a nova família de gadgets Predator, entre outros.

Predator Helios 500 (PH517-61): Um Monstro do Gaming Móvel com os Mais Recentes Processadores Ryzen e Gráficos Radeon RX da AMD
Concebido para jogos AAA e streaming ao vivo, o Predator Helios 500 (PH517-61) é um monstro do gaming. Ele inclui processadores até AMD Ryzen™ 7 2700 de 2ª geração com 8 núcleos e 16 threads, e gráficos AMD Radeon™ RX Veja 56 com 8 GB de memória de alta largura de banda de segunda geração (HBM2). Visuais de topo são exibidos em ecrãs de 17,3 polegadas FHD vibrantes (144 Hz) ou IPS UHD 4K com suporte para a tecnologia Radeon™ FreeSync para jogabilidade sem imperfeições ou artefactos.
O Predator Helios 500 permanece fresco com duas ventoinhas em metal AeroBlade™ 3D e cinco dissipadores de calor que distribuem ar fresco para os principais componentes do sistema, ao mesmo tempo que libertam o ar quente. A velocidade das ventoinhas pode ser controlada e personalizada através da app PredatorSense premiada, que também permite aos utilizadores definir macros para os cinco atalhos. Um conjunto de atalhos estão predefinidos para executar rapidamente o Mixer, o serviço de streaming ao vivo de nova geração da Microsoft, onde os jogadores podem transmitir as suas sessões de jogos ou assistir a streams ao vivo das sessões mais entusiasmantes. Dois altifalantes, um subwoofer, Acer TrueHarmony™ e a tecnologia Waves MaxxAudio® oferecem qualidade de som superior, com a tecnologia de rastreamento da cabeça Waves Nx® a permitir uma experiência áudio 3D mais realista.
Predator Orion 5000 (PO5-100): Vence a Batalha
O novo desktop de gaming Predator Orion 5000 (PO5-100) possui processadores até AMD Ryzen 7 2700X de 2ª geração com 8 núcleos e 16 threads, juntamente com o mais recente chipset AMD B450 e GPUs até NVIDIA® GeForce® GTX 1080 para que os jogadores possam desfrutar dos seus jogos favoritos a alta resoluções e de experiências VR de alta qualidade.
O chassi do Predator Orion 5000 possui um painel lateral transparente que exibe os seus poderosos componentes e possui certificação EMI, que garante proteção para utilizadores e periféricos contra potenciais interferências eletromagnéticas. Painéis laterais de abertura fácil permitem substituir facilmente componentes e cabos em atualizações. A gestão do fluxo de ar IceTunnel 2.0 segmenta o sistema em diferentes zonas térmicas, oferecendo a cada setor o seu próprio túnel de ar para expelir o calor.
Desktop Acer Nitro 50: A Satisfazer Gamers em Busca de Velocidade
A mais recente entrada na família Nitro da Acer para jogar a preços acessíveis, o Nitro 50 (N50-100) inclui processadores até AMD Ryzen 7 2700X de 2ª geração com 8 núcleos de 16 threads, e gráficos AMD Radeon RX 580 GPUs ou até NVIDIA GeForce GTX 1060, encerrados num chassi impressionante inspirado numa armadura, com iluminação LED no painel frontal que emite um brilho vermelho sinistro.
O Nitro 50 oferece visuais incrível em resolução 4K e com até 512 GB SSD e 3 TB HDD, espaço não faltará. Ele também incorpora um berço de carregamento sem fios para manter os dispositivos sem fios compatíveis com Qi alimentados e prontos a usar. Adicionalmente, os desktops Nitro 50 otimizam a velocidade da rede para gaming, browsing e streaming através de LAN Realtek Dragon.

Preço e Disponibilidade
O notebook de gaming Predator Helios 500 (PH517-61) estará disponível na região EMEA em julho com preços desde 1.999 €.
Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório ou retalhista Acer mais perto de si via www.acer.pt.

0 Comments: