Acompanhe o Mundial de Futebol 2018 com a Google





Para ajudar a dar o pontapé de saída para o Mundial de Futebol 2018, a Google tem tudo o que  precisa para acompanhar, de forma abrangente,  o que acontece dentro e fora das quatro linhas:

 - Pesquisa - apresentação imersiva de tabelas de grupo e estatísticas, destaques em vídeo, actualizações de jogos, incluindo widget de pontuação em tempo real, doodles, entre outros
 - Google Maps - funcionalidade "ideal para ver desporto", Street View ( Otkrytye Arena e St. Petersburg Stadium) 
 - YouTube -  acompanhar os momentos favoritos do Mundial 2018  com alguns destaques em vídeo dos canais oficiais da FIFA em mais de 80 países de todo o mundo
 - Assistant - perguntar, por exemplo, quem ganhou determinado jogo ou por curiosidades da História do Mundial;
 - Google Play - apps relacionadas com o Mundial 2018 
 - Trends - qual o jogador ou equipa mais popular do Mundial 2018 


Fique a par de todos os GOOOOOOOOOLOS com a Google

Para ajudar a dar o pontapé de saída para o Mundial de Futebol 2018, a Google tem tudo o que o utilizador precisa para acompanhar tudo o que acontece dentro e fora das quatro linhas. Saiba como a Google pode ajudar a aproveitar ao máximo o Mundial 2018:
Mantenha-se actualizado através da Pesquisa: .

Durante o Mundial 2018, o utilizador vai encontrar uma nova experiência para explorar tabelas de grupos, estatísticas e os jogadores mais populares para que possa acompanhar a grande competição directamente na Pesquisa. Nos 30 minutos seguintes após o final de cada jogo, é possível assistir a vídeos (de canais seleccionados) com as repetições dos golos e dos principais momentos desse mesmo jogo

                                                                                         
 

No seu smartphone e para cada jogo, o utilizador, com um clique pode assistir em directo ou acompanhar o resultado. Também está disponível uma timeline pormenorizada com informações actualizadas relativas a momentos de jogo, imagens em directo, estatísticas, tweets e muito mais
                           
Para acompanhar todos os jogos, mesmo quando o utilizador não está a pesquisar, é possível registar as pontuações em tempo real no ecrã do seu smartphone Android a partir da Pesquisa em browsers mobile ou a partir da aplicação Google para Android. Encontre o jogo pelo qual está a pesquisar, toque e arraste para marcar o jogo em qualquer lugar do seu ecrã
 
É também possível, antes mesmo do pontapé de saída, ficar a par da constituição das equipas, notícias e probabilidades de vitória. Todos estes dados são actualizados assim que o jogo começar. Os canais de TV locais e as selecções nacionais vão, também, partilhar os mais recentes destaques através de Posts no Google.


Se o país do utilizador for uma das equipas do Mundial, fique atento ao Google Doodle da autoria de um artista local. Os adeptos de futebol, em alguns países, também têm a oportunidade de ver os Doodles sendo que todos eles vão estar disponíveis depois em Google.com/doodle

Assistant com o público

Fique de olho no jogo e peça ao Google Assistant as actualizações acerca do Mundial 2018. Caso queira saber quem venceu o jogo entre a Alemanha e o México, quais os jogadores candidatos à Bota de Ouro que marcaram mais golos ou quantos Mundiais já foram ganhos pelo Brasil, basta apenas dizer"Hey Google" e perguntar!


Siga o Google News

Mantenha-se informado sobre tudo o que acontece no Mundial 2018 através da área World Cup Tracker na app Google News para Android. O tracker vai incluir uma funcionalidade especial "spotlight" que facilita o acesso às classificações, destaques, resultados e calendários, tudo num único lugar.

Os fãs podem verificar rapidamente o desempenho das suas equipas favoritas durante o torneio e encontrar destaques em vídeo no YouTube. Esta funcionalidade vai estar disponível para os utilizadores nos EUA, Alemanha, França, Reino Unido, Brasil, México, Argentina, Peru e Colômbia.

Acompanhe as tendências

Caso queira saber quais os momentos mais marcantes ou aqueles com que os fãs estão mais entusiasmados, visite o Google Trends para uma visão interactiva e em tempo real das pesquisas acerca do Mundial 2018. Vamos ter páginas especiais em diferentes idiomas, nos EUA, França, Alemanha, Reino Unido, Brasil entre outros. A nossa informação vai incluir o ranking, em tempo real. dos jogadores mais populares baseada nos tópicos de interesse da Pesquisa e mapas e gráficos incorporados onde é possível reviver cada jogo através da Pesquisa.
                                                                                              

Destaques, bastidores e muito mais a partir do YouTube
Perdeu um jogo? Faltou-lhe emoção num determinado momento? Através do YouTube, o utilizador pode acompanhar os seus momentos favoritos do Mundial 2018 com alguns destaques em vídeo dos canais oficiais da FIFA em mais de 80 países de todo o mundo, tais como a Fox e Telemundo nos EUA, a BBC no Reino Unido, ARD Sportschau na Alemanha, NHK no Japão, Kwese na Nigéria e África, Televisa no Mexico, Latina Televisión no Peru, entre outros. Nos EUA, os utilizadores vão poder assistir a todos os jogos, em directo, nos mercados onde o YouTube TV esteja disponível, com a opção adicional de utilizar a funcionalidade DVR da cloud do YouTube TV para gravar os jogos. Para mais informações, visite o nosso blog do YouTube.


Encontre os locais para assistir aos jogos no Google Maps

A partir de 14 de junho, procure o recurso "ideal para ver desporto" nas listagens de empresas da Pesquisa do Google e do Google Maps para encontrar os melhores locais para assistir aos jogos. Para ficar um pouco mais inspirado e antes de se equipar a rigor, conheça no Street View, dois dos estádios do Mundial, Otkrytye Arena e St. Petersburg Stadium,


"O que não podemos perder na Google Play... "

Visite a Google Play Store e conheça as seguintes aplicações e jogos que vão acompanhar a sua equipa até à vitória - quer prefira ver ou ouvir os jogos, seguir o evoluir dos resultados ou até mesmo aperfeiçoar as suas habilidades futebolísticas.

  • 2018 FIFA World Cup Russia™ Official App: Obrigatório para a competição, com resultados em tempo real e destaques do jogo, além de prováveis titulares, classificações gerais e muito mais.
  • Panini Sticker Album: Caso tenha trocado cromos na escola ou se é apenas um novato nestas andanças, vai com certeza divertir-se com esta caderneta digital. Coleccione cromos das 32 equipas em campo.
  • Onefootball Live Soccer Scores: O local de eleição para os adeptos ferrenhos. O Onefootball é uma fonte de informação excelente no que diz respeito a horários, resultados em tempo real, rumores de transferência de jogadores e muito mais.
  • FIFA Soccer: FIFA World Cup™: Com jogos de futebol e gestão de equipas, esta app é excelente para os jogadores que procuram uma experiência de futebol abrangente.
  • Top Eleven 2018 Be a Soccer Manager: Entre na mais importante app de gestão de clubes enquanto se concentra em gerir, virtualmente, todos os outros aspectos do seu clube.

Vamos então dar início à contagem para o pontapé de saída!!

0 Comments: