Análise - Candeeiro Led de Secretária - Blitzwolf BW-LT1


Hoje trago-vos uma pequena apresentação de um candeeiro enviado pela Banggood. Não é algo que dê grande análise. Dá luz e tem uma ou outra funcionalidade, mas ainda assim achei o candeeiro suficientemente interessante para dar a conhecer.

Começo por falar no envio. A Banggood dispõe de um método de envio que, à semelhança de outra loja tão bem conhecida por vós, também evita a Alfândega e tem um envio que demora entre 2 a 3 semanas. Isso é o sonho de qualquer comprador on-line de produtos provenientes da china, quer dizer, o sonho era chegar na mesma semana e sem alfandega mas isso só mesmo em sonhos... 

A loja é semelhante a muitas outras, vende smartphones, tables, portáteis e apresenta-se com algumas marcas conhecidas. Por vezes consegue-se excelentes promoções, basta estar atento. 

Uma das marcas vendidas pela Banggood é a BlitzWolf, que vende bastante material e com boa qualidade. Neste caso, vou falar-vos sobre o candeeiro BW-LT1.



O candeeiro é branco brilhante, mas também existe em preto. A base tem muito boa qualidade e peso suficiente para suportar a maioria dos ângulos possíveis com o braço articulável. O braço é também em plástico com uma qualidade no geral muito boa, um aspecto que poderá influenciar a escolha da cor é o facto de a traseira do braço ser em preto. No candeeiro preto, não fará tanta diferença mas no branco, esteticamente já não funciona muito bem.


Atrás temos a ligação ao transformador que na minha opinião não está mal localizado, mas ainda assim, se o fio saísse por baixo da base ficaria melhor, para complicar ainda mais, o fio não fica virado para baixo, saindo pela lateral. Não me posso esquecer de referir também, que o transformador é com ligação EU, o que é excelente.

Em termos de posicionamento do braço articulável e rotações da lâmpada existem muitas opções que podem ser ajustadas conforme a utilização pretendida. (ver video)


Junto a base, temos então o controlador que funciona por toque e é muito sensível e quando digo que é muito sensível, quero dizer que ainda o dedo não está a encostar já ele está a entrar em funcionamento.


De cima para baixo temos
  • Selecção de Intensidade de luz - 5 Níveis
  • Modo Leitura - Branco Neutro - 5200K - 5600K
  • Modo Estudo - Branco Frio      - 6200K - 6600K
  • Modo Relax - Branco Quente   - 4100K - 4500K
  • Modo Sleep - Amarelo Quente - 3900K - 4100K
  • Timer 60m / On-Off
A iluminação é muito boa e o facto de o Led possuir uma película que funciona como suavizador de iluminação torna a luz mais agradável. 
Por termos à disposição várias temperaturas de cor num só candeeiro vamos poder seleccionar a melhor temperatura, conforme as necessidades.



Um extra que este candeeiro tem e que acho bastante útil é o carregador USB. É menos um carregador que temos que ligar á corrente. Quanto á velocidade de carregamento não notei grandes diferenças em relação ao carregador de 2.0A que uso regularmente.



Devem é ter atenção que existem 2 versões de candeeiros, a LT1 e a LT1s, tendo esta última apenas 1.5A na porta USB.

Acho este candeeiro bastante interessante e útil, mas acima de tudo com boa qualidade e excelente iluminação. Na minha opinião, a porta USB acrescenta-lhe uma maior utilidade numa secretária, pois  geralmente em situações em que preciso de ter o telemóvel junto a mim na secretária, ligo-o à porta USB do PC que não tem carregamento rápido.

Vejam também o video.



Podem ver o candeeiro aqui : http://bit.ly/2xPvYJB

Visitar a loja aqui : http://bit.ly/2M5P6WT

Ou comprar com App por aqui: https://banggood.app.link/2nGDWcD98M

O candeeiro está disponível em armazém Europeu, mas se mandarem vir da china não se esqueçam de escolher os métodos correctos, para evitar serem taxados. 


0 Comments: