As melhores aplicações da Garmin para os treinos


Chegou o bom tempo, o calor está à porta e os dias mais longos convidam à prática de exercício físico, a caminhadas e a passeios ao final do dia. Esta é também a época das resoluções: com a praia à porta, todos procuram ficar mais em forma e preparados para o ritmo do verão, reforçam treinos, criam novos objetivos e seguem um estilo de vida mais saudável. Estas escolhas não passam apenas por um aumento da atividade física, passam por uma alimentação mais cuidada, por novas aventuras, novos desafios e novas conquistas.


A Garmin possui uma vasta gama de equipamentos especificamente criados para a prática desportiva que respondem às necessidades e exigências de todo o tipo de atletas: desde os mais profissionais, aos que estão agora a dar os primeiros passos na sua atividade desportiva preferida. Com designs e estilos distintos, todos estes dispositivos vêm equipados com a mais recente tecnologia e funcionalidades de topo. Mas ainda assim, podem ser totalmente ajustados ao gosto e às preferências de cada utilizador através das múltiplas aplicações que estão disponíveis na loja da Garmin - Connect IQ™.

Independentemente de gostar de correr, andar de bicicleta, subir montanhas, explorar novos trilhos, de aventuras radicais, de nadar ou de outra qualquer atividade, a loja de apps têm a melhor opção para si. Esta primavera treine bem acompanhado e escolha app que melhor se ajusta aos seus gostos e objetivos. A Garmin selecionou algumas aplicações que poderão ajudá-lo a ficar em forma este verão.

Trailforks
  
Explore e aventure-se, sem nunca perder o rumo com o Trailforks. Esta aplicação não é mais do que o maior mapa de trilhos de bicicleta de montanha do mundo. A app permite descarregar para o equipamento os melhores trilhos de mais de 80 países. Pode guardar a suas rotas preferidas, explorar as recomendadas ou planear uma rota específica através das ferramentas disponibilizadas. As rotas são recomendadas de acordo com o estilo e com as preferências de cada atleta. Se quiser arriscar, pode simplesmente traçar um percurso que contemple as 'Trailforks Gold'  as melhores rotas do mundo. O atleta tem acesso a todas as informações úteis sobre cada rota: dificuldade, distância, subidas, local, ao gráfico de todo o percurso, entre outras coisas. Aceda aos percursos diretamente no Edge® ou em qualquer outro equipamento compatível.

Yelp
  
O Yelp é o guia de serviço para tudo: locais de paragem, assistência mecânica, os melhores restaurantes para o pós-treino, cafés, botiques, dentistas, centros médicos, lojas, e muito mais. Procure um estabelecimento perto de si e crie uma rota no seu Edge compatível. Quer o melhor dos melhores? Com mais de 145 milhões de avaliações, o Yelp mostra-lhe os locais mais recomendados. Diga o que quer. O Yelp leva-o até lá.

TrainAsONE

Pessoal e adaptável, a aplicação TrainAsONE é um excelente treinador pessoal que oferece as melhores opções de treino para corredores de todos os níveis. Pessoal, flexível e adaptável a cada pessoal, usa a inteligência artificial para maximizar o desempenho enquanto reduz massivamente o risco de lesões. Os treinos são totalmente ajustados aos objetivos definidos pelos utilizadores e de acordo com as suas capacidades. O TrainAsONE acompanha-o 24/7 e ajuda-o a alcançar rapidamente resultados surpreendentes.

A loja Connect IQ disponibiliza uma vasta gama de aplicações para as mais distintas áreas de atividade: desde mapas a previsões meteorológicas, exercícios personalizados, campos de dados personalizados, widgets, mostradores de relógio, e outras opções que permitem personalizar cada equipamento.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: