ASUS Lança novos Mini PCs PN40 e PN60


ASUS anuncia o lançamento dos Mini PCs PN40 e PN60, dois novos PCs ultra compactos, concebidos para garantir flexibilidade e um desempenho incrível. Vencedores do prémio Red Dot Design 2018, estes mini PCs têm características abrangentes com foco no utilizador e um design atrativo que ocupa um espaço reduzido.

A gama ASUS Mini PC permite escolher entre os mais recentes processadores Intel® Celeron® e Core™ i3. Com uma memória super rápida DDR4 2400MHz, 1,5 vezes mais rápida e que poupa 20% mais energia comparativamente à memória DDR3 1600MHz, estes Mini PCs têm um desempenho imediato e suave ajustado a todos os utilizadores e orçamentos.
O PN40 e o PN60 foram testados ao limite para assegurar uma performance impecável e fidedigna em todos os contextos e a qualquer hora. Os Mini PCs estão ainda integrados no programa ASUS Corporate Stable Model (CSM), o que inclui o software ASUS Control Center IT-management, suporte no momento pós-venda, um mapa de utilização e garantia de cobertura de substituição de materiais até 36 meses após a compra.

Design flexível
Os ASUS Mini PC PN60 e Mini PC PN40 vêm equipados com armazenamento duplo com uma entrada SSD M.2 e HDD de 2,5 polegadas ou SDD, permitindo que os utilizadores possam equilibrar a capacidade de armazenamento e a velocidade do sistema. O seu chassis desliza para facilitar o armazenamento e atualizações de memória em apenas dois simples passos.
Com um volume de apenas 0,62 litros, destacam-se pelo seu design compacto que encaixa na perfeição em qualquer ambiente. A sua compatibilidade com o VESA (com suporte incluído) permite que sejam anexados à parte traseira de um monitor, mantendo-os perfeitamente fora de vista e economizando espaço.

0 comentários: