ECOVACS EUROPE GmbH assume o controlo do Mercado português



A ECOVACS Europe GmbH, na pessoa do seu diretor geral para a Europa, o Sr. Andreas Wahlich, comunicou que a marca irá assumir o controlo direto do mercado português após alguns meses de parceria com a Clever House.

"Estamos muito animados com esta nova etapa. Os nossos modelos de aspiradores robôs DEEBOT vão continuar a ser o eixo central da nossa estratégia em Portugal, já com uma forte posição no mercado. Com as inovações, novas funcionalidades implementadas e aquelas que ainda estão para vir, acreditamos que os robôs aspiradores DEEBOT vão brilhar ainda mais no mercado português em 2018", disse o Sr. Wahlich.

 

Apesar desta decisão ser já do conhecimento da Clever House desde Novembro de 2017, a ECOVACS gostaria de lhes agradecer por todo o trabalho desenvolvido. Com esta solução, os clientes da ECOVACS usufruirão de uma comunicação mais direta, além de terem acesso a um stock pan-europeu que a empresa mantém na Europa, mostrando que a marca considera Portugal um pais chave para a sua estratégia europeia.


0 Comments: