Garmin Approach(R) Z80 e S10, os novos dispositivos que o vão ajudar a melhorar no Golfe


Quando conhece o seu jogo e controla o campo, é hora de dar um passo adiante. Para ajuda-lo a alcançar os melhores resultados no golfe, a Garmin lançou o Approach® S10 e o Approach® Z80, dois novos dispositivos que lhe oferecem mais formas de melhorar a sua vida no Green.

Criados com o objetivo de ajudar os utilizadores a evoluir e superar todos os seus registos quando vão para o relvado para praticar o seu desporto favorito, os novos dispositivos Garmin, fornecem recursos de GPS, conectividade, informações em tempo real e, claro, ergonomia, facilidade e uso intuitivo. Qualquer que seja o país ou continente onde esteja, terá acesso a informações precisas referentes a mais de 41.000 campos por todo o mundo que poderão guia-lo, motiva-lo e oferecer-lhe a confiança em todos os seus hits, independentemente do seu nível.

Para a diretora de marketing da Garmin Ibéria, Vanessa Garrido, "Com os novos Approach® S10 e Approach® Z80, os fãs de golfe têm uma excelente ajuda para dar um passo adiante no seu nível de jogo e reduzir um pouco mais o seu handicap, uma vez que são indicados para saber, com precisão, as distâncias e os obstáculos no campo ".

Approach® S10 - o relógio de golfe mais intuitivo

Quando está num buraco, a informação é importante. É por isso que o Approach® S10 é um relógio leve e confortável, com um écran de 1,3 "e muito fácil de usar, com funções 100%de golfe e uma interface de utilizador muito intuitiva que fornecerá as informações mais relevantes para a sua prática: distâncias para a parte frontal, central e traseira do green, obstáculos, layups, vista do green, medição da tacada e scorecard, entre outros. Além disso, o relógio está pronto para uso imediato, com mais de 41.000 campos de golfe de todo o mundo e atualizações gratuitas vitalícias, sem custos adicionais.

Graças a este assistente de pulso confortável na forma de um relógio, você pode concentrar-se no seu jogo sem esperar para registar os dados. O Approach S10 deteta automaticamente o campo em que está e faz a transição entre os buracos à medida que o jogo avança enquanto passa de um para outro, sem a necessidade de atualizá-lo durante o mesmo, assumindo as funções do seu caddie, controlando diretamente as suas distâncias das tacadas para a frente, centro e parte de trás do green da sua posição atual.

Além disso, o Approach® S10 é compatível com o Garmin Connect e com a nova aplicação Garmin Golf que permite aos utilizadores competir em tabelas de classificação semanais em qualquer campo de golfe. Esta aplicação gratuita permite aos utilizadores jogar contra amigos e parceiros de golfe no mesmo campo, bem como ver a classificação e pontuação dos outros jogadores. A aplicação também permite configurar o seu próprio torneio e convidar vários amigos para competir e inserir a sua pontuação manualmente na aplicação ou fazê-lo a partir do Approach S10 usando o Garmin Express e depois vê-lo na aplicação Garmin Golf.

Approach® Z80, é hora de superar

Se já domina o jogo e controla as informações dos campos, o Approach® Z80 é o dispositivo ideal para obter um salto qualitativo no seu nível e reduzir o seu handicap, usando este visualizador de laser GPS que o ajudará a experimentar um novo nível de precisão e conforto quando se trata de atingir distâncias com sobreposições de CourseView em cor e visão do green em 2D. Basta apontar para a bandeira e o Approach® Z80 dar-lhe-á, com uma precisão de 25 cm, a distância até à frente, o meio e a parte de trás do Green, além de obstáculos em mais de 41.000 campos de golfe em todo o mundo. A sua enorme autonomia de até 15 horas torna-o um assistente perfeito para jogar um fim de semana inteiro sem ter que recarregá-lo. E se por azar cair no lago ou a chuva aparecer durante um jogo, o Approach® Z80 oferece resistência à água por uma hora, a uma profundidade de um metro, para não ter de se preocupar.

Entre as suas principais funções, o Approach® Z80 localiza automaticamente o buraco onde está, para visualizar o layout do buraco e as informações do par. Permite ainda visualizar a distribuição do campo durante a medição, visualizando o buraco com a sua posição atual no visor, bem como a distância para a parte frontal e traseira do green através da ótica. Para as tacadas mais complicadas, o novo lançamento da Garmin também mostra as distâncias para obstáculos relevantes com uma sobreposição 2D sem a necessidade de usar o botão do medidor. E nas tacadas cegas, sem visibilidade, a função Pin Pointer oferece-lhe as indicações necessárias.  

Quando se trata de avançar no seu nível de jogo, a precisão é importante. É por isso que o Approach® Z80 oferece distâncias precisas para qualquer zona do campo, com uma margem de erro de 25 cm, ajustando as distâncias com base na altimetria do campo e calculando distâncias de até 320 metros, mais do que suficiente até para as tacadas maiores, que poderá ver corretamente graças ao seu zoom de 6x que lhe oferece mais detalhes. Para obter medições fiáveis e mais rápidas, incorpora um estabilizador de imagem, muito útil para o caso de o seu pulso não ser muito estável.

O Approach®  S10 está disponível por um preço recomendado a partir de 159,99 euros
O Approach®  Z80 está disponível por um preço recomendado de 649,99 euros

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: