NAS de 3 Baías da QNAP Recebe Prémio de Melhor Escolha na COMPUTEX 2018



A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje que o seu primeiro NAS de 3 baías – o TS-328 – recebeu o Prémio de Melhor Escolha na Computex 2018, na categoria de Computador & Sistema. O TS-328 apresenta um design único de 3 baías, permitindo aos utilizadores criar uma matriz RAID 5 com o menor número de discos possível, enquanto oferece a melhor capacidade de armazenamento e proteção de dados.


"É uma honra o TS-328 ter sido distinguido com o Prémio de Melhor Escolha na Computex na categoria de Computador & Sistema. O principal conceito de design por detrás do TS-328 era alta segurança de dados. Os potenciais utilizadores que procuram um NAS acessível podem beneficiar da configuração RAID 5 e proteção com snapshots oferecida pelo TS-328," disse Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP.

O TS-328 apresenta um aspeto elegante que se integra facilmente em ambientes domésticos. Equipado com um processador Realtek RTD1296 de quatro núcleos a 1,4 GHz, 2GB de memória DDR4 e duas portas 1GbE com SATA 6Gb/s, o TS-328 oferece velocidades de leitura/escrita de até 225 MB/s.

O modelo oferece também descodificação e transcodificação hardware H.264/H.265 em tempo real para converter vídeos em formatos de ficheiro universais que podem ser reproduzidos sem falhas em múltiplos dispositivos. As aplicações de streaming QVHelper, Qmedia e Video HD da QNAP disponibilizam aos utilizadores uma maior escolha em entretenimento multimédia por toda a casa e nos seus dispositivos móveis fora dela.

Todas as entradas vencedoras do Prémio de Melhor Escolha 2018 foram expostas no Pavilhão do Prémio de Melhor Escolha durante a COMPUTEX TAIPEI. A COMPUTEX 2018 teve lugar em Taipei, Taiwan entre 5 e 9 de junho, 2018.

Para mais informações, e para ver toda a gama de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

0 Comments: