NEC Display Solutions apresenta os novos monitores MultiSync(R) da Série C



A NEC Display Solutions Europe através da Liscic, anuncia o lançamento dos novos monitores, de grande formato, MultiSync® da Série C, ideais para salas de reuniões, de conferência e sinalética digital.

Os novos monitores de grande dimensão foram especialmente concebidos para escritórios modernos e lojas com níveis de luz ambiente controlados, garantindo uma resolução nítida e níveis de brilho ajustáveis para qualquer tipo de ambiente. A Série C MultiSync® pertence a uma família de monitores que combina elevada qualidade e fiabilidade com um custo reduzido de manutenção.

A nova Série C contará com três novos tamanhos: 75", 86" e 98". Cada modelo foi projetado com um estilo extremamente minimalista que vai ao encontro da atual tendência "clean" em espaços de reuniões. Com capacidade para orientação de retrato ou de paisagens, a Série C apresenta-se com um design atraente para transmitir as suas apresentações.

Erik Elbert, Product Manager da NEC Display Solutions Europe, afirma: "acreditamos que os monitores devem fazer parte do ambiente em que estão inseridos, discretos quando estão desligados, mas completamente cativantes quando estão em utilização. Os novos monitores MultiSync® da Série C foram criados para dar resposta à crescente procura de monitores de grande dimensão que possibilitem uma variedade de utilizações, seja em escritórios, salas de reuniões e espaços de conferências, bem como em sinalética no retalho, onde os seus utilizadores pretendem visualizações impressionantes combinadas com uma configuração fácil e rápida, e simplicidade de utilização."

"Temos vindo a construir a nossa nova família de monitores com estes três princípios em mente, resultando numa série de soluções com molduras finas e um design que se encaixa perfeitamente em qualquer design interior. Por outro lado, funções como 'wake up on connection' asseguram reuniões mais eficientes, sem necessidade de tempo de espera enquanto o aparelho se liga. Como resultado, os oradores sentem a confiança de ter uma tecnologia que não os dececionará em reuniões e conferências."

0 Comments: