QNAP lança novo NAS quad-core AMD com 4, 8 ou 12 baías



A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje o novo NAS TS-x63XU de montagem, preparado para 10GbE (disponível em modelos de 4, 8, e 12 baías com opções de fonte de alimentação única e redundante) que inclui um processador G-Series GX-420MC quad-core da AMD com 2.0 GHz, 4GB de memória DDR3L (expansível até 16GB), e é facilmente escalável, fornecendo assim uma solução de armazenamento ideal para centros de dados e aplicações de virtualização exigentes em largura de banda.


Pré-instalado com uma placa de rede 10GB 10GBASE-T de porta única (que também suporta transferência de dados 10G/5G/2.5G/1G/100M), a série TS-x63XU oferece uma velocidade de leitura de até 1038 MB/s e 985 MB/s com aceleração de criptografia AES-NI. Com suporte para armazenamento em cache SSD, alocação de armazenamento hierarquizado e excelente capacidade de expansão com uma expansão QNAP de 12 baías, a série TS-x63XU é ideal para organizações empresariais que procuram uma nuvem privada segura e uma infraestrutura de TI eficiente para redes 10GbE.
"Além do desempenho e da arquitetura escalável, a série TS-x63XU de NAS preparada para 10GbE está repleta de aplicações empresariais e operações de sistema confiáveis que suportam plenamente necessidades empresariais de armazenamento de dados, recuperação de desastres, e virtualização," comentou a propósito Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP.

Otimizado para ambientes de virtualização, a série TS-x63XU suporta VMware®, Citrix®, Microsoft® Hyper-V® e Windows Server® 2016, e pode também alojar nativamente máquinas virtuais (Windows®, Linux®, UNIX® e Android™) e contentores LXC e Docker®. O sistema operativo inteligente QTS oferece uma solução abrangente de armazenamento, cópias de segurança, partilha e gestão centralizada. O suporte para "snapshot" em bloco é também incluído para auxiliar os utilizadores a restaurar rapidamente os seus NAS para um estado previamente gravado, proporcionando assim uma solução ideal para mitigar os efeitos de falhas inesperadas do NAS ou de ataques de "ransomware".

A capacidade de armazenamento da série TS-x63XU pode ser expandida quando necessário ao anexar uma baía de expansão QNAP (UX-1200U-RP e UX-800U-RP). A solução VJBOD (Virtual JBOD) da QNAP também permite aos utilizadores expandirem a capacidade dos modelos TS-x63XU ao usarem capacidade de armazenamento não usada de outros NAS da QNAP.

Os utilizadores podem aumentar flexivelmente as aplicações potenciais do NAS com as várias apps disponíveis a partir do QTS App Center. O Qsync permite uma sincronização de ficheiros em múltiplos dispositivos para estimular a colaboração entre equipas; o QRM+ simplifica a gestão centralizada de dispositivos Windows, Linux, e IPMI e facilita a resolução de problemas; o Qfiling automatiza a organização de ficheiros sem precisar de tempo ou esforço extra; e o QIoT Suite Lite é uma aplicação de desenvolvimento IoT, que permite às organizações adquirirem facilmente uma nuvem privada que alia armazenamento e aplicações IoT. Os utilizadores podem também construir um sistema de videovigilância profissional de orçamento cómodo com o TS-x63XU utilizando o novo QVR Pro.

Características principais
Fonte de alimentação redundante
  • TS-463XU-RP: 4 baías, montagem 1U
  • TS-863XU-RP: 8 baías, montagem 2U
  • TS-1263XU-RP: 12 baías, montagem 2U
Fonte de alimentação única
  • TS-463XU: 4 baías, montagem 1U
  • TS-863XU: 8 baías, montagem 2U
  • TS-1263XU: 12 baías, montagem 2U
Processador integrado AMD G-Series GX-420MC quad-core com 2.0 GHz, com motor de encriptação AES-NI; 4GB de RAM DDR3L SO-DIMM de canal duplo (expansível até 16GB); HDD/SSD SATA a 6Gbps de 2.5"/3.5" "hot-swappable"; 1x porta LAN RJ-45 10GBASE-T, 4x portas LAN Gigabit; 2x portas USB 3.0; 2x portas USB 2.0 (os modelos TS-463XU-RP/ TS-463XU fornecem 3x portas USB 2.0)
Disponibilidade
A nova série NAS TS-x63XU já está disponível. Para mais informações, e para consultar a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com

0 Comments: