Samyang nova objetiva grande-angular luminosa e acessível para SONY E




O fabricante internacional de objetivas fotográficas Samyang Optics (samyanglensglobal.com), marca distribuída em Portugal pela Robisa, tem o prazer de apresenta uma nova objetiva autofocus acessível para câmaras Sony: a Samyang AF 24mm F2.8 FE.

Esta objetiva foi concebida para sistemas mirrorless Sony-E full frame e estará disponível a um preço imbatível quando comparada com objetivas semelhantes. A luminosa grande-angular herda a celebrada qualidade de imagem das grandes-angulares da Samyang, oferecendo por sua vez uma focagem automática rápida, silenciosa e precisa. Com esta objetiva, sobe para 5 o número de objetivas da série Autofocus da Samyang (robisa.es/pt/samyang/).

Tiny but Wide – Não é preciso ser grande para capturar mais. 

A Samyang AF 24mm F2.8 FE pesa 93,5 gramas e tem 38,1 mm de largura (sem a tampa traseira ou para-sol). É constituída por 7 elementos organizados em 7 grupos. As lentes oferecem uma alta resolução do centro até às margens da imagem. Três elementos asféricos e dois de alta refração, em conjunto com o revestimento patenteado UMC (Ultra-Multi-Coating) da Samyang, ajudam a minimizar aberrações e a dispersão de luz desnecessária.

A melhor companheira para o dia-a-dia

O seu design leve e compacto é insuperável em portabilidade e conforto. Trata-se de uma companheira ideal para o seguir no dia-a-dia. Esta objetiva é a melhor opção para todos os que procurem capturar os momentos em alta resolução. A Samyang AF 24mm F2.8 FE é dotada de focagem automática rápida e precisa, com uma distância mínima de focagem de 24 cm. É a objetiva ideal para eventos, viagens, close shots, fotografias de desporto, paisagens, selfies, etc.

Disponível a partir de julho de 2018

A Samyang "Tiny but Wide" AF 24mm F2.8 FE estará disponível a partir de julho de 2018 por um preço de 299 €.
A Samyang Optics aproveitará a ocasião para organizar vários de eventos de celebração do lançamento da AF 24mm F2.8 FE.
Siga-nos nas nossas redes: Facebook Samyang Iberia, Facebook Samyang Global e Instagram. Para mais informações, visite-nos nas seguintes páginas: Robisa/Samyang e Samyang Lens Global.

0 Comments: