CACTUS X-TTL agora também para Canon



A Cactus tem o prazer de anunciar a atualização de firmware do seu transcetor Cactus V6 II para Canon.
Como aconteceu com a atualização X-TTL para os restantes sistemas, esta última versão de atualização do firmware do V6 II conserva a revolucionária capacidade de controlo de potência remota e o HSS sem fios em combinação com flashes Canon, assim como de outras marcas, incluindo Fujifilm, Nikon, Olympus, Panasonic, Pentax e Sigma.

E-TTL sem fios plus
Uma particularidade da atualização para Canon é o facto de permitir que uma câmara Canon ative o TTL sem fios com o flash fora da câmara, tanto para os flashes do sistema Canon como para os RF60 e RF60X da Cactus.
Características
  1. Controlo manual sem fios da potência e controlo sem fios do zoom através de suporte HSS/FP para flashes Canon, além de flashes Fujifilm, Nikon, Olympus, Panasonic, Pentax e Sigma;
  2. E-TTL sem fios para flashes Canon e Cactus sem fios;
  3. Dois bloqueios de exposição oferecem mais segurança e a comodidade do TTL sem fios;
  4. Compatibilidade plena com Cactus RF60X e RF60 para permitir HSS remoto, TTL, assim como controlo de potência e zoom.

Novo protocolo e novas atualizações de firmware
Desde a implementação da atualização de firmware Pentax X-TTL que foi posto em marcha um novo protocolo para o software do sistema sem fios V6 II. Para garantir uma funcionalidade plena com os flashes RF60 e RF60X da Cactus, atualize o firmware com a última versão para estes equipamentos.
Esta atualização X-TTL para Canon é a última versão da atualização para o transcetor V6 II da Cactus. Em conjunto com as outras versões da atualização para os sistemas Fujifilm, Sigma e Sony, estas versões de firmware regem-se agora pelo novo protocolo sem fios.
As seguintes atualizações de firmware são feitas no clássico V6 (firmware atual 2.1.001) e nas várias versões do V6 II (firmware atual 1.1.013) para o HSS atuar de acordo com o novo protocolo.
Para instalar a última versão do firmware de cada dispositivo Cactus, descarregue primeiro a última atualização do "Cactus Firmware Updater" (o assistente de downloads). Desta forma será muito mais fácil selecionar a versão mais recente do firmware que necessita.
Disponibilidade
Todas as versões do firmware X-TTL são GRATUITAS. Descarregue o assistente de downloads "Cactus Firmware Updater" e selecione o firmware correspondente ao seu sistema para instalação no seu Cactus V6 II.
Sobre a Cactus
Com sede em Hong Kong, a Cactus é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de iluminação fotográfica sem fios, entre elas: sistemas de disparo flash sem fios, flashes portáteis sem fios, sistemas de disparo laser, entre outros acessórios para câmaras e flashes. A Cactus é uma marca global com distribuidores e revendedores em todo o mundo.

0 Comments: