Comprei um Smart Watch Híbrido!


E pronto, perdi a cabeça e encomendei um relógio novo! Não, não estou farto do Apple Watch, mas por vezes é lixado e chateia-me mesmo andar sempre com o mesmo relógio no pulso!
E dizem os mais atentos, "então não tinhas o Ticwatch E?", é a verdade, tinha, mas dei-o a um amigo que me ajudou imenso nas obras do estúdio!

Então andei aqui num dilema, sobre o que usar quando andar com Android, ou quando me apetecer algo simplesmente diferente. Para variar, ontem andei no “modo analógico”, então vi o terror durante parte do dia! Apenas e só porque sempre que smartphone vibrava a cada notificação, e nada tinha para ver. Fora estar com o iPhone com som e já ter perdido esse hábito! Contudo já tinha saudades de um verdadeiro relógio com ponteiros tradicionais…

Mas afinal qual foi o Relógio que comprei?
Comprei o Lenovo Watch 9! Um relógio com aspecto tradicional, disponível em preto ou branco, eu escolhi preto!
Um dos grandes pontos que me fez escolher este relógio foi a autonomia de 1 ano! Eu carrego o Apple Watch todos os dias, e sempre que quiser trocar de relógio ele deverá estar pronto a funcionar, e a autonomia de 1 ano, é deveras animadora. Tem acabamento em aço, pulseira de silicone e vidro de safira.

Ao nível de tecnologia este relógio suporta Bluetooth 5.0, alerta para chamadas e sms, localizar o telefone,  alarme, fotografia com o movimento do pulso, monitorização do sono e atividades desportivas.

E o Preço?
Para tudo o que aqui falei o preço é o melhor! Custou cerca de 20 euros com o cupão que envio abaixo, ou seja, tanto como uma Smart Band… Mas neste caso falamos de um discreto Smart Watch Híbrido!

A ver se faço um vídeo quando o receber!

Onde Comprar?
Cupão: GBCELN9SW

















9 comentários:

  1. O relógio é só mesmo alerta de chamada ou tbm dá para atender chamadas e falar atraves do mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Só alerta. Caso contrário a bateria ia-se num ápice!

      Eliminar
  2. Onde dizes "Comprei o Lenovo Watch 3" deves querer dizer "Comprei o Lenovo Watch 9", certo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela correção! Mal tenha um computador em frente trato disso!

      Eliminar
  3. Olá.
    Os ponteiros são físicos ou digitais?

    ResponderEliminar
  4. Comprei um para o meu pai e ele já se queixou que a vibração é muito baixa e a App muito limitada e rudimentar. Espero que actualizem rápido pois já não o posso ouvir... Ps:e foi uma prenda!

    ResponderEliminar
  5. Já tenho o meu faz três dias e é top. Relação preço qualidade fantástica e foge do usual smartwatch. Top mesmo. Atenção ao novo lenovo watch x. Decerto irei comprar...

    ResponderEliminar
  6. Olá, obrigada pela partilha. Estou bastante interessada neste relógio. Um vídeo com um feedback despois de usar seria perfeito 😉

    ResponderEliminar