Garmin Forerunner 645 Music apresenta os seus dois novos e elegantes modelos



A Garmin apresenta duas novas versões do seu relógio desportivo Forerunner® 645 Music: Cinzento e Rosa Dourado.

Dois acabamentos com estilo e atrativos com um denominador comum: a sua pulseira em cor preta e os seus aros metalizados, uma cor em cinzento e a outra em cor rosa dourado. Esta combinação oferece funcionalidades e ergonomia de excelência, além de oferecer um ponto de sofisticação que vai levar os utilizadores a procurarem sempre algo diferente para o seu dia-a-dia. Com este novo design, a Garmin oferece-lhes isso e muito mais.


A música, sempre no pulso
Uma das premissas diferenciais deste relógio é a possibilidade de armazenar arquivos musicais na sua memória interna de 4 Gb, o que se traduz no armazenamento de até 500 músicas.

Além disso, a partir do Garmin Express é possível instalar listas de reprodução, álbuns ou músicas através do programa normalmente usado (iTunes, Windows, Media Player, etc.). A música pode ser transferida para o relógio via Wi-Fi e através do aplicativo Deezer, disponível no Connect iQ. Quando tudo isso estiver concluído, é necessário apenas ter auscultadores sem fio com a tecnologia Bluetooth® (adquirida separadamente) para desfrutar de longos períodos musicais.

Para pagamentos
O Garmin Forerunner® 645 Music oferece, também, compatibilidade com o Garmin Pay (1), que permite-lhe deixar o telefone e o dinheiro em casa sem ter que prescindir de ir às compras ou de tomar uma bebida no final do seu treino. Porque só tem que levar o relógio para efetuar o pagamento em estabelecimentos q       eu tenham um terminal que permita este tipo de pagamento.

E naturalmente, para treinar
Porque este relógio desportivo é um perfeito aliado para controlar e ajudar a melhorar a sua condição física, além de beneficiar das facilidades oferecidas em determinadas tarefas diárias, como pagamentos ou ouvir música. Está equipado com um monitor de ritmo cardíaco, agora acessível no seu pulso, graças à tecnologia Garmin Elevate™(2), ao GPS e ao Glonass, para uma precisão ótima, mesmo em áreas menos acessíveis. Neste sentido, calcula as principais métricas da sua corrida(3), perfeitas para analisar o desempenho: medições biomecânicas, como cadência, comprimento da passada, equilíbrio e tempo de contacto com o solo, bem como oscilação e relação vertical.

Para obter esses dados, é necessário adicionar bandas de frequência cardíaca como HRM-Run ™ ou o Pod Running Dynamics. Com a pulseira HRM Swim ™, e graças à classificação de resistência de 5 ATM do relógio, podem estar disponíveis funções específicas para treinos de natação: distância, ritmo, número de braçadas e muito mais.

Combina as tuas atividades como preferires, sem preocupações, graças aos múltiplos perfis de atividades, entre os quais estão a corrida e o ciclismo (indoor / outdoor), natação (em piscina), desportos elípticos, ténis ou remo, treino de força e muito mais.

Com supervisão, sempre!
Para controlar cada treino e a posterior recuperação, possui um novo recurso que monitoriza o desempenho e avalia automaticamente o histórico do exercício recente, ajudando a perceber se o treino é produtivo, se atingiu o auge ou se está em sobre esforço. Por outro lado, a nova métrica de training effect indica como o treino influencia a capacidade de atingir o nível mais alto e compara-o com as sessões anteriores.

Conectado e personalizado
Como não poderia ser de outra forma, o Garmin Forerunner® 645 Music também tem outras funções, entre as quais a sua capacidade de agir como atividade monitorizada dia e noite. Até mesmo para receber notificações inteligentes, graças às quais é possível visualizar as chamadas recebidas, notificações de redes sociais ou e-mails que chegam ao smartphone, bem como responder com mensagens de texto pré-determinadas(4). Ao mesmo tempo, é possível personalizar com ecrãs diferentes, aplicações e widgets gratuitos do Garmin Connect IQ ™ e da gama de braceletes QuickFit ™, fáceis de alterar e desenvolvidos em tons atraentes.

O design importa
Estilo e ergonomia são uma parte crucial deste dispositivo. Por este motivo, o Garmin Forerunner® 645 Music apresenta um design estudado, confortável e leve, com o ecrã Garmin Chroma Display ™ muito fácil de ler, mesmo sob luz solar directa, e protegido por um vidro Corning® Gorilla® extremamente resistente.

O seu aro distinto e único, torna-o um relógio desportivo completo e vanguardista que será o complemento perfeito para todas as áreas da vida cotidiana e, claro, para aqueles que querem estar sempre atualizados.

Por fim, é compatível com a comunidade on-line Garmin Connect, na qual o relógio é automaticamente sincronizado sempre que estiver associado a um smartphone compatível.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

PVP recomendado: Garmin Forerunner® 645 Music Cinzento ou Rosa Dourado: 449,99 euros (IVA incluido)

1 Disponível com cartões de bancos subscritos no programa Garmin Pay. Contacte com o teu banco para mais informações. Mais informações em Garmin.com/GarminPay.
2 Mais informações em Garmin.com/ataccuracy
3 Necessita POD de dinâmica de corrida, HRM-Run™ ou HRM-Tri™
4 A função de resposta (mensagens pre-determinadas) só está disponível para os utilizadores de Android™. Android™ é uma marca comercial da Google Inc.

0 Comments: