Garmin lança nova série fēnix 5 Plus


Superar os seus limites, por mais exigentes que sejam, nunca esteve tão próximo das suas mãos. Ou melhor, do seu pulso, já que a Garmin lançou a série fēnix 5 Plus, a nova geração dos populares relógios multidesporto GPS, concebida para desportistas exigentes e para os mais radicais aventureiros. Mais completa que nunca, a série fēnix 5 Plus disponibiliza tudo o que é preciso no seu pulso: música, pagamentos sem contacto, mapas e as funcionalidades de monitor de atividade, treinos e navegação que já são conhecidas. Além disso, o fēnix 5X Plus é o primeiro modelo da série a oferece o sensor Pulse Ox para controlar o nível de saturação de oxigénio no sangue, ideal para os períodos de adaptação à altitude.



Para a Diretora de Marketing da Garmin Iberia, Vanessa Garrido, "a nova série fēnix 5 Plus oferece novas características muito atrativas à nossa linha de outdoor mais popular, já que incluímos funcionalidades muito solicitadas, como os mapas integrados, a música e os pagamentos sem contacto em cada novo modelo da série. Além disso, com a introdução do sensor Pulse Ox no fēnix 5X Plus, os desportistas mais exigentes podem contar com aventuras em cotas superiores". 
A série mais completa da Garmin até à data
Concebida para desportistas exigentes ou aventureiros radicais, a série fēnix 5 Plus disponibiliza funcionalidades de música e mapas além de um controlo de rendimento num relógio GPS multidesporto que se apresenta em três tamanhos diferentes: 4,2 cm (fēnix® 5S Plus), 4,7 cm (fēnix® 5 Plus) e 5,1 cm (fēnix® 5X Plus). Todos contam com um design premium, com moldura e painel traseiro de metal ou titânio, corpo em fibra de policarbonato para garantir uma resistência ótima com um peso reduzido e com cristal mineral reforçado ou safira num ecrã Chroma de 1.2" que assegura uma visibilidade perfeita em quaisquer condições de luminosidade. Dispõe ainda de um monitor de frequência cardíaca integrado Garmin ElevateTM e oferece resistência à água até 10 ATM. A compatibilidade com braceletes Quickfit faz com que seja facilmente adaptável ao seu quotidiano. Não vai ter nunca de o tirar do pulso.

Entre as principais novidades, destaque para a aplicação de música com a qual se pode descarregar até 500 músicas diretamente do computador ou as playlists preferidas diretamente através do serviço de streaming de música. Uma vez descarregada a coleção de música, basta recorrer aos auriculares Bluetooth® compatíveis para desfrutar dela em cada treino. Outra das novidades em todos os modelos é a disponibilidade do Garmin Pay1, uma solução de pagamentos sem contacto com a qual os utilizadores do fēnix 5 Plus podem comprar um refresco ou comida para recuperarem energia depois de um longo dia na montanha. Não é preciso levar a carteira com dinheiro ou qualquer cartão de crédito.

O modelo fēnix 5X plus garante uma autonomia melhorada de até 32 horas com GPS e funcionalidade Pulse Ox, que faculta dados sobre a saturação do oxigénio no sangue e informações sobre variações de tempo e altitude, assegurando assim uma subida em segurança. São dados especialmente interessantes para a prática de treinos de altitude. Graças à funcionalidade ClimbPro, estão disponíveis informações sobre a altimetria das rotas, e dados em tempo real sobre os trilhos de subidas e descidas: distância e muitos outros dados que são fundamentais para controlar o esforço nos treinos de trailrunning ou de bicicleta.

No que respeita a navegação, a série fēnix 5 Plus vai um passo mais além. Além de contar com o sensor GPS e GLONASS, incorpora também ligação à rede europeia de satélites GALILEO. Assim, ao ser compatível com as principais redes de satélites mundiais, oferece a máxima precisão, mesmo em trilhos mais exigentes. Dispõe de Wi-Fi® incorporado, que permite transferências de atividades e atualizações de software automáticas. Oferece ainda mapas Topo Active pré-carregados em toda a série para funcionalidades de navegação avançada em mais de 40 países da Europa. Custa-lhe deixar-se levar por onde o destino lhe pede? Recorra à função de rotas circulares que o levará por caminhos inesperados. Tem somente de definir a distância da próxima saída o relógio propõe um trilho ideal baseado nas rotas mais utilizadas em running e ciclismo, com funções de navegação avançadas, como sejam as informações de velocidade em tempo real, indicações de voz através dos auriculares Bluetooth e funcionalidade Around Me para ficar a conhecer os POIs mais relevantes perto de si. A função TRENDLINETM de rotas populares permite que o utilizador consulte milhões de quilómetros de rotas do Garmin Connect para obter os melhores caminhos para bicicleta ou corrida. Graças ao Garmin Connect Mobile, pode com a funcionalidade LiveTrack partilhar a sua localização para que a família e amigos o possam seguir em tempo real. O GroupTrack permite seguir diretamente no ecrã a posição dos seus companheiros.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

PVR fēnix 5 Plus: Desde 699.99 euros (IVA incluído)
PVR fēnix 5S Plus: Desde 699.99 euros (IVA incluído)
PVR fēnix 5x Plus: Desde 849.99 euros (IVA incluído)

0 Comments: