MOZA Mini-Mi - Estabilizador para fotos profissionais que carrega a bateria do seu smartphone



A GUDSEN TECHNOLOGY CO. LTD. tem o prazer de apresentar o seu novo estabilizador exclusivo para smartphones: o MOZA Mini-Mi.
O MOZA Mini-Mi vem revolucionar o mundo da gravação com o smartphone. Com a mais recente tecnologia sem fios e inteligência artificial, este pequeno titã assiste-o nas gravações dos seus momentos favoritos, convertendo-as em verdadeiras obras de arte. Não importa se é um pôr-do-sol ou uma corrida. Pelos seus oito modos de gravação encontrará a forma ideal para conseguir resultados profissionais. Leve, flexível e inteligente, o MOZA Mini-Mi permite carregar a bateria do seu smartphone enquanto filma.


INESGOTÁVEL

Grave com o smartphone e não se preocupe com o estado da bateria. O MOZA Mini-Mi é atualmente o único estabilizador para smartphone que carrega o seu equipamento sem fios enquanto está a gravar. A tecnologia indutiva de carregamento funciona através de uma bobina magnética no componente de fixação. O Mini-Mi permite, por isso, gravar sem interrupções e com a bateria do smartphone em carga máxima.
No caso do seu smartphone não dispor de recarregamento por fixação, pode carregá-lo através de uma porta USB 5V 2A na cabeça do gimbal.
Através de outra porta USB de 5V, localizada no punho estabilizador, é possível conectar qualquer carregador ou bateria e assim, por sua vez, carregar o estabilizador.
Com isto, o Mini-Mi permite um controlo total sobre a bateria do seu smartphone.

LIBERTE TODO O SEU POTENCIAL CRIATIVO
O Mini-Mi oferece um controlo individual para cada eixo: inclinação, rotação e afastamento. Através dos seus oito modos, alcançará toda a agilidade de um gimbal profissional e desfrutará da mais ilustre tecnologia da MOZA. O Mini-Mi encarrega-se da estabilização perfeita para que possa libertar todo o seu potencial criativo.

FUNÇÕES CINEMATOGRÁFICAS
Com a MOZA APP tem acesso a uma seleção de funções profissionais de fotografia e vídeo. Faça configurações ou capture de perto e de longe através dos comandos na alça. A APP suporta configurações RGB para efeitos de filtro. Nunca como agora foi possível extrair tanto potencial da câmara do seu smartphone.

DETEÇÃO SIMULTÂNEA DE VÁRIOS SUJEITOS
A inteligência artificial do MOZA Mini-Mi reconhece vários sujeitos, que pode focar e seguir ao mesmo tempo. Não importa se a pessoa está a correr, a andar de bicicleta, ou a saltar. O estabilizador consegue seguir o grupo com precisão para que a imagem esteja sempre focada.

BOTÕES ERGONÓMICOS
No punho do Mini-Mi encontram-se botões que podem ser usados facilmente com o seu polegar. Através destes comandos consegue controlar a focagem, zoom, criar slow-motion time-lapse, programar panorâmicas, alterar o ISO, visualizar fotos, diafragma, valores EV e o equilíbrio dos brancos.

CONTROLO DO ZOOM
Com a roda no punho pode entrar e sair do zoom sem tocar no smartphone. A roda está configurada para gerir o zoom de forma intuitiva. Se quiser aproximar a imagem use a roda no sentido do relógio. Se quiser afastar a imagem use a roda em sentido contrarrelógio.

CONTROLO DA FOCAGEM
O Mini-Mi permite que controle a focagem no seu smartphone. Desta forma, pode expressar da melhor maneira a magia do momento. Para selecionar o controlo do foco utilize a APP, selecionando as configurações de câmara no menu.

LIBERDADE DE MOVIMENTO
Construído em liga de alumínio, este estabilizador é robusto, compacto, leve e versátil. O seu design exclusivo com braço em forma de arco, juntamente com o resto das juntas, permite que a câmara gire em 360º sem obstruções, rodando suavemente sobre os eixos. Não há limites para gravar em todos os ângulos. Grave e não se preocupe com os detalhes.

MULTITUDE DE ACESSÓRIOS
O Mini-Mi incorpora 4 entradas para acessórios. Duas na sua cabeça, para iluminação e microfone, e duas no punho, onde pode conectar acessórios externos.
O Moza Mini-Mi está disponível a partir do início de julho com um PVPR de 119,00 €.

0 Comments: