Novos smartwatch Garmin(R) para o seu Verão: vívoactive(R) 3 Rose Gold e vívomove(R) HR Sport Preto e Rose Gold dão mais vida aos seus dias

A Garmin anunciou dois novos modelos que vão dar mais vida ao seu verão: o vívomove HR Sport Preto e Rose Gold.
O smartwatch híbrido que combina de forma perfeita um ecrã tátil com um visor discreto, os ponteiros de precisão que mostram a hora e afastam-se dinamicamente quando percorre as suas mensagens, ritmo cardíaco1 e muito mais. Conta os seus passos e calorias enquanto monitoriza o bem-estar, incluindo a monitorização dos níveis de stress durante todo o dia; e o vivoactive 3 Rose Gold, o relógio inteligente para a sua vida ativa que lhe permitem fazer pagamentos móveis com facilidade com o Garmin Pay™2, diretamente a partir do relógio, e com mais de 15 aplicações desportivas pré-carregadas, podendo escolher o modo como gosta de ficar em forma. O GPS incorporado permite-lhe registar a distância, o ritmo, a localização e muito mais das suas atividades ao ar livre.

Rápidos e com uma utilização muito intuitiva, estes novos modelos de relógios vão garantir, com elevada precisão, que a informação mais relevante estará à distância de um simples toque no ecrã. O design moderno e elegante destes equipamentos combinam de forma perfeita a mais recente e melhor tecnologia de conectividade da Garmin, as funcionalidades de fitness e bem-estar, com o design simples mas sofisticado.

Resultado de imagem para vivomove HR Sport Negro

O vivomove HR Sport Negro e Rose Gold é um dispositivo que cuida de si: com um sistema de monitorização do bem-estar, medindo o ritmo cardíaco 24/7 no seu pulso com tecnologia Elevate™, assim como os níveis de stress durante todo o dia e o temporizador de relaxamento para precisamente ajuda-lo a melhor gerir este stress. Inclui ferramentas de monitorização de fitness, como VO2 máximo e idade de fitness, sistema de monitorização de atividades como a contagem de passos, as calorias, a distância, o ritmo cardíaco e os minutos de intensidade. Com funcionalidades inteligentes, como carregamentos automáticos, notificações inteligentes, controlos de música e muito mais, tem uma vida útil da bateria de até 5 dias no modo inteligente e até 2 semanas no modo de relógio.
 Resultado de imagem para vívoactive 3 Rose Gold

O vívoactive 3 Rose Gold é um smartwatch desportivo e elegante que incorpora GPS, mais de 15 aplicações desportivas e é compatível com o Garmin Pay ™ Ready1, para que possa deixar a sua carteira em casa. Integra a interface Side Swipe™ ambidestro para acesso rápido a widgets e listas e a sua bateria é capaz de suportar até 13 horas em modo GPS e até 7 dias em modo inteligente. Inclui a tecnologia Garmin Elevate para medir a frequência cardíaca no pulso 24/7, aprsenta-lhe o seu nível de stress, calcula uma estimativa do seu VO2 Max e idade fisiológica, dos indicadores do seu estado físico. Está repleto de funcionalidades de conectividade2 como as notificações inteligentes, envio de SMS predefinidos, LiveTrack e carregamentos automáticos para Garmin Connect™. Para além disto poderá ainda descarregar mostradores de relógio, widgets, aplicações e campos de dados em Connect IQ de modo a personalizar o seu dispositivo.

Este smartwatch é ideal para quem pretende usufruir de atividades ao ar livre, como golfe, ciclismo, corrida, yoga, entre outros, aproveitando os dias mais longos do verão mas não abdica de uma certa elegância.

O vívomove HR Sport Preto e Rose Gold estará disponível com um PRVP de 199,99 euros.
O vívoactive 3 Rose Gold estará disponível com um PRVP de 329,99 euros.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.


  1. Disponível para cartões suportados de bancos participantes; contacte o seu banco para obter mais informações. Consulte países suportados atualmente, rede de pagamentos e informações de bancos emissores
  2. Quando emparelhado com um smartphone compatível

0 Comments: