O meu Estúdio e as últimas novidades!

Olá a todos!

Conforme eu já falei por aqui e fiz vídeos no canal de Youtube, fiquei sem o espaço onde tinha o estúdio anterior. Por isso, desisti de espaços alugados e decidi investir na minha garagem e criar um "Bunker Tech"... Como a garagem tem 4 metros de altura dividi a área em 2 metros para cada piso.

Ora, com tudo isto e pouquíssimo tempo disponível não tenho feito artigos, melhorado a minha casa, nem os videos do Home Assistant para Maçaricos! O estúdio ainda não está a 100%, duvido até que alguma vez venha a estar! Por isso decidi que vou começar a trabalhar nele mesmo assim, e ir melhorando aos poucos! Hoje já montei a Mi Tv 4a de 43" no móvel que tinha... Ficam a faltar muitos detalhes!


Fora ter bastantes novidades para falar convosco, sobre cenas que vou usando, tenho muitas outras que nem tive oportunidade de abrir e experimentar! Como por exemplo a novíssima Xiaomi Soundbar, ou as novíssimas lâmpadas da Xiaomi Yeelight, um mini PC... eu sei lá, é tanta coisa!

Mas o maior destaque será para o Mega Envio que a HP Portugal me fez e em breve falarei por aqui, 3 caixotes, entre os quais a maior caixa que já recebi e nem sei o conteúdo!

Tenho muito para arrumar, mas vai começar mesmo assim, por terminar e desorganizado! Com o tempo a coisa vai! Fiquem com umas imagens tiradas remotamente pela Camera IP Xiaomi Dafang!






0 Comments: