Puro apresenta capas com garantia vitalícia


A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, além de se concentrar no design do produto, também tem na excelência da qualidade no design e produção o seu ponto forte. A empresa é extremamente dedicada na criação dos acessórios, que abrange desde uma profunda análise da aquisição dos materiais até à própria produção da solução. Tudo para evitar qualquer falha e garantir o melhor desempenho das soluções. Como tal, a empresa apresentou a Garantia Vitalícia (Lifetime Warranty) em coleções específicas de capas, que certificam o máximo cuidado oferece aos seus clientes.


As capas transparentes Clear Covers são os primeiros produtos a tirar proveito desta garantia. A coleção de capas, disponível para Samsung Galaxy S9 e S9 Plus e Huawei P20, P20 Lite e P20 Pro e Apple iPhone X 5.8", X 6.1" e X 6.5", é caracterizada por uma rigidez traseira contra arranhões, uma transparência completa e bordas elevadas e macias capazes de reduzir os impactos e garantir a proteção total do ecrã. Esta nova gama responde a elevados padrões de qualidade, que são garantidos de forma vitalícia pela Puro no que diz respeito a falhas ou imperfeições.

Preço e disponibilidade
As novas Clear Covers da Puro estão disponíveis nas lojas da Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 16.99 euros (IVA Incluído). 

0 Comments: