Samsung apresenta o novo Samsung Galaxy J6



A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou o mais recente membro da família Samsung, o Samsung Galaxy J6.
O Samsung Galaxy J6 combina o envolvente ecrã infinito Super AMOLED, enriquecido pela herança do design reconhecido Samsung, com as avançadas funcionalidades de conveniência, que incluem um leitor de impressões digitais no painel traseiro – argumentos que transformam este smartphone no elemento mais prático e elegante da linha Samsung Galaxy J.

Incrível ecrã Infinito
O novo Samsung Galaxy J6 disponibiliza um fantástico ecrã Super AMOLED de 5.6", um marco incontornável na história dos telemóveis Samsung Galaxy, que garante uma elevada resolução e cores vibrantes. O ecrã infinito disponibiliza uma experiência cinematográfica incrível.
A elegante moldura do Samsung Galaxy J6, combinada com o ecrã infinito, protege o equipamento e garante uma utilização confortável.
Conveniência para o dia-a-dia
O novo smartphone integra várias funcionalidades populares dos mais bem-sucedidos dispositivos móveis da Samsung. O Samsung Galaxy J6 passa também a incluir um sensor de impressões digitais no painel traseiro para que o utilizador possa desbloquear o equipamento facilmente e em segurança.
Concebido para responder às exigências do dia-a-dia dos utilizadores, o Samsung Galaxy J6 está equipado com uma bateria de 3.000 mAh. O seu poderoso processador octa-core de 1.6GHz faz com que esteja preparado para cumprir as mais avançadas tarefas, como a reprodução de vídeo em alta resolução, sem esgotar rapidamente a bateria. O Samsung Galaxy J6 conta ainda com 3GB de memória RAM, 32GB de espaço de armazenamento interno e uma entrada para cartões micro-SD, oferecendo, assim, uma melhor performance e maior flexibilidade.
Câmara versátil
Uma câmara versátil significa que captar a foto ou a selfie perfeita torna-se mais fácil com o Samsung Galaxy J6, independentemente de onde esteja ou do que deseja a fazer. O novo smartphone apresenta duas câmaras – de 13MP e 8MP (traseira e frontal, respetivamente) – com um sistema de focagem em tempo real para selfies e flash LED frontal ajustável. Os utilizadores podem assim garantir selfies cheias de estilo de dia ou de noite, independentemente das condições de luminosidade. Adicionalmente, é possível também acrescentar autocolantes de Realidade Aumentada para um maior nível de personalização das imagens, antes de partilhar as criações com família e amigos.
"O Samsung Galaxy J6 assume a herança dos ecrãs Samsung, com um incrível ecrã infinito Super AMOLED que garante uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva", disse Nuno Parreira, Diretor de Telecomunicações da Samsung Portugal. "O Samsung Galaxy J6 combina um design elegante com uma surpreendente câmara, com funcionalidades de grande conveniência, como o leitor de impressões digitais e com um generoso espaço de armazenamento, para permitir que o utilizador grave e partilhe todos os seus conteúdos.".
O novo Samsung Galaxy J6 está disponível em Portugal, por 279.90€, em duas cores cheias de estilo: preto e dourado.[1] 

Especificações: Samsung Galaxy J6

Samsung Galaxy J6
Ecrã
5.6" HD + (1480x720) Super AMOLED
Câmara
Traseira: 13MP AF (F1.9)
Frontal: 8MP FF (F1.9)
Dimensões
149,3 x 70,2 x 8,2 mm
AP
Octa Core 1.6GHz
Memória
3GB RAM
32GB de espaço de armazenamento
Micro SD – até 256GB
Bateria
3.000mAh
SO
Android 8.0
Rede
LTE Cat.4
Conectividade
WiFi 802.11 b/g/n (2.4GHz), Bluetooth® v 4.2 (LE até 1Mbps), USB Type-B, NFC (UICC*), Localização (GPS, Glonass, BeiDou**)
*Pode depender de país para país
**Cobertura BeiDou pode estar limitada
Sensores
Acelerómetro, Sensor de impressões digitais, Sensor Hall, sensor de proximidade
Áudio
MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,WMA,AMR,AWB,FLAC,MID,MIDI,XMF,MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA
Vídeo
MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM

[1] Disponibilidade de cores pode variar consoante o país

0 Comments: