Balde do Lixo Inteligente Xiaomi e Sensor de Movimento

A Xiaomi está constantemente a lançar novos produtos, mas como já deves estar habituado estou sempre mais atento aos produtos associados à Casa Inteligente. Espero em breve ter acesso aos produtos para análise.

Balde do Lixo Inteligente
E finalmente temos em breve um balde de lixo inteligente com capacidade para 15,5L e bateria com duração de 35 dias. Este balde tem a capacidade de abertura automática desde 0 a 35 cms de distância, tem iluminação Led, fecha o saco do lixo e coloca automaticamente saco novo de lixo. Estou curioso por perceber o funcionamento deste balde e como será feita a reposição dos sacos.

Onde Comprar?
Gearbest: http://bit.ly/2L9gPE4
Banggood: http://bit.ly/2LhjTyi
GeekBuying: http://bit.ly/2LgT1hX

Novo Sensor de Movimento Inteligente
Na linha Aqara foi lançado um sensor de movimento com inteligência adicional. Este sensor permite ser colado em superfícies, gavetas, cofres, janelas e ser associado um nível específico de sensibilidade e uma acção pré-definida, alarme, ligar luz, enviar notificação, etc...
O aspeto do sensor faz lembrar em formato o sensor de temperatura, a conectividade é ZigBee, pelo que deverão já possuir o Gateway para fazer uso deste novíssimo sensor!

Onde Comprar?
Gearbest: http://bit.ly/2MBhrHr

Gearbest: Usar métodos "Priority Line" para evitar custos de alfândega.
Banggood: Usar método "Priority Direct Mail"  para evitar custos de alfândega.
GeekBuying: Recomendo a compra nos armazéns Europeus, quando disponível.

0 Comments: