Epson mostra o melhor da impressão fotográfica digital na Photokina 2018

A empresa de tecnologia vai expor vários trabalhos fotográficos premiados, na feira internacional que decorre na Alemanha em setembro e onde fotógrafos e laboratórios têm a oportunidade de destacar o seu trabalho.
Epson vai marcar presença na Photokina 2018, de 26 a 29 de setembro, em Colónia, na Alemanha, onde irá ajudar os profissionais e os melhores artistas amadores a produzirem as suas fotografias com máxima qualidade, obtendo os melhores resultados. A marca de tecnologia vai estar na feira internacional de fotografia no expositor BO21, no corredor 2.2.
A pensar na Photokina 2018, a Epson está a organizar uma competição de fotografia Digigraphie, técnica que se baseia na utilização de tecnologia de impressão Epson para reproduzir imagens artísticas. Para esta competição, a marca convidou os melhores profissionais do setor a submeterem um máximo cinco fotografias até dia 15 de agosto, com o objetivo de serem avaliadas por um júri (todas as informações disponíveis em https://neon.epson-europe.com/gb/en/digigraphie-contest).
Os melhores trabalhos propostos e os quatro melhores concorrentes em cada uma das cinco categorias (paisagem, casamento, retrato, corpo/movimento e vida selvagem) serão expostos no stand da Epson na Photokina e incluídos num livro de capa dura de edição limitada, produzido pela marca. O júri desta competição será composto por alguns dos fotógrafos mundiais embaixadores da Epson, como David Brenot, Isabel Muñoz e Stefano Unterthiner.
"As 25 impressões que teremos em exposição no nosso stand na Photokina demonstrarão a eficácia e a versatilidade da impressão digital. Os fotógrafos precisam do equipamento e dos suportes de impressão certos e à altura da sua criatividade, algo que a Epson procura oferecer constantemente", afirma Marc Boehmer, Product Manager Professional Photo da Epson Europe.
"Somos reconhecidos por oferecer soluções de nível profissional para comerciantes, fotógrafos e laboratórios fotográficos. Em tudo o que fazemos, colocamos a ênfase na qualidade e na produtividade da nossa gama de produtos, que inclui microlabs, impressoras, scanners e outros equipamentos. Mas não nos limitamos a fornecer o material: queremos partilhar os nossos conhecimentos, pelo que, durante os 4 dias da Photokina, estarão disponíveis especialistas Epson para responder a todas as questões", conclui.
A gama de impressoras SureColor SC-P é a tecnologia Epson mais utilizada para aplicações fotográficas. Mas a marca também dispõe dos equipamentos de sublimação de tinta, SureColor SC-F, e de sinalética, SureColor SC-S, para aplicações tão diversas como fotografias pessoais, impressão on-demand, imagens profissionais de grande formato, sinalética, produtos personalizados, T-shirts e produtos para decoração de interiores. 
A Epson vai estar na Photokina 2018, de 26 a 29 de setembro, no expositor BO21, no corredor 2.2. Mais informações em www.epson.eu/photokina.

0 comentários: