HAMA lança carregador de automóvel USB Tipo-C com Power Delivery



Além dos computadores portáteis, também os smartphones e tablets em muito se tornaram uma necessidade no nosso dia-a-dia. É necessário garantir que nunca lhes falta energia, mas quantas vezes não encontrámos esse problema, especialmente em viagens de automóvel?

Concebido para tirar partido de uma das formas mais habituais de deslocação, o Hama Car Charger (referência Hama: 00178310) alia tecnologia avançada com uma funcionalidade há muito em voga – a de usar o isqueiro do automóvel como carregador. Neste caso, trata-se de um acessório não apenas prático, mas também inteligente, já que tira partido da tecnologia USB Tipo-C e que melhora a qualidade da gestão energética graças à Power Delivery.
As entradas Tipo-C não só podem transferir dados com as velocidades mais recentes do protocolo USB (até 10 gigabits por segundo) como também são simétricas e facilmente reversíveis, podendo ser ligadas a um dispositivo sem perder tempo a pensar se as estamos a ligar corretamente.
Mas é a Power Delivery (PD) que realmente ajuda o Car Charger da Hama a destacar-se. As características principais deste novo estandarte USB passam por maiores níveis de potência (até 100 watts) e uma gestão otimizada de energia para vários dispositivos. Ou seja, o Car Charger deteta que dispositivos estão ligados a ele, e otimiza a carga de modo mais eficiente, para um carregamento mais rápido ao mesmo tempo que poupa a bateria.
Além disso, o Car Charger está protegido contra sobreaquecimento, sobrecarga e curto-circuito.
Disponibilidade e preço
Este carregador de automóvel da Hama com USB Tipo-C e PD está já disponível no mercado português por um preço de 34,99 €.
Mais informações: www.hama.pt.

0 Comments: