Nokia 7 Plus vence prémio EISA para melhor smartphone do ano



A HMD Global, The Home of Nokia Phones, anuncia que o Nokia 7 Plus foi o escolhido como o smartphone do ano pela Expert Imaging and Sound Association (EISA). Os prémios EISA são atribuídos pelo maior painel independente de júri composto por mais de 55 reputadas revistas e sites da especialidade.
Todos os jurados elogiaram o Nokia 7 Plus pelo seu design impressionante, desempenho poderoso e impressionantes capacidades de imagem, depois de o testarem com os seus concorrentes numa das categorias mais desejadas do concurso.


Juho Sarvikas, Diretor de Produto da HMD Global, afirmou:
"O Nokia 7 Plus foi desenhado para representar tudo aquilo em que acreditamos e defendemos enquanto empresa e marca, por isso estamos muito orgulhosos por ver isso reconhecido por especialistas da indústria e do setor. Esforçamo-nos por criar smartphones com o equilíbrio perfeito entre capacidade, recursos fotográficos e design em todos os segmentos de preço. O Nokia 7 Plus
é a personificação da nossa missão: criar dispositivos que são tão bonitos quanto poderosos, com o melhor preço. Com o Nokia 7 Plus, agora reconhecido por uma associação tão conceituada como a EISA, estamos a provar que é possível oferecer design e conteúdo de classe mundial num dispositivo poderoso."

Nokia 7 Plus: o herói de todos
Criado para produzir conteúdos surpreendentes, o Nokia 7 Plus é o verdadeiro herói na gama de smartphones da marca. Combinando um hardware ótico e algoritmos de imagem inovadores, o Nokia 7 Plus capta momentos em imagens que são fiéis à realidade. Os sensores traseiros duplos com lentes ZEISS combinam uma câmara principal de grande angular ultrafina de 12MP para um melhor desempenho quer em condições de pouca luz como de luz extrema e uma câmara secundária de 13MP que oferece 2x zoom para os momentos em que queremos chegar mais perto. Adicionalmente, o Nokia 7 Plus conta com o modo Pro Camera que permite tirar fotografias como um profissional, proporcionando um controlo manual, rápido e fácil da configuração avançada da câmara, como o balanço de brancos, foco, ISO, velocidade de obturação e exposição.

Com a sua impressionante câmara frontal de 16MP com lentes ZEISS, o Nokia 7 Plus adapta-se a condições de pouca luz, aumentando a sensibilidade à luz de forma a garantir selfies perfeitas. A tecnologia Dual-Sight melhorada potencia em simultâneo as câmaras frontal e traseira para captar o #Bothie ideal e mantê-lo seguro com uploads ilimitados de fotos e vídeos para o Google Fotos. Três microfones captam áudio espacial em 360 ° para combinar com os vídeos 4K, ajudando a transportar-nos para o centro da ação e criando conteúdo digno de grandes cineastas.

Otimizado para extrair o máximo da bateria, o Nokia 7 Plus oferece uma bateria com a incrível duração de 2 dias. Os seus biséis ligeiramente curvados e finos proporcionam uma experiência de um grande ecrã num dispositivo muito equilibrado. O visor vibrante de 6 polegadas 18:9 Full HD + torna o Nokia 7 Plus perfeito para navegação na internet, utilização de redes sociais, jogos e conteúdos de entretenimento.

Design, inovação e tecnologia
Os prémios EISA são escolhidos por especialistas de todo o mundo em diversas categorias incluindo Fotografia, Hi-fi, Home Theatre e telemóveis. Todos os prémios nomeados para os prémios EISA  passam por um processo avaliação de várias etapas, incluindo testes intensivos para avaliar a sua tecnologia, design e inovação. Os produtos que passam nestes rigorosos testes  integram uma shortlist na respetiva categoria. Com excelentes resultados na sua avaliação, o Nokia 7 Plus foi escolhido como o melhor  smartphone na sua categoria para o período 2018-19.

A lista de todos os vencedores está disponível no site da EISA . Os produtos vencedores serão apresentados durante a IFA, a maior feira mundial de eletrónica de consumo, que terá lugar em Berlim de 31 de Agosto a 5 de Setembro. 

0 Comments: