A Lenovo ™ junta-se à Amazon(R) e integra o Alexa(R) nos novos equipamentos



A Lenovo e a Amazon juntam-se para desafiarem o status quo na categoria tablet com o Lenovo Smart Tab, uma nova linha de soluções de tablet ativadas por voz e desenvolvida para o lar. Estes novos dispositivos irão combinar o melhor de dois mundos – incorporando a versatilidade e uma tecnologia de tablet Android muito bem projetada com integração profunda do Amazon Alexa, tornando o Lenovo Smart Tab um dos primeiros tablets a apresentar experiências imersivas do Show Mode.
Esta incorporação irá oferecer uma experiência Alexa mais visual e melhorar a interação com a sua música, o controlo de dispositivos smart home, entre outros.

Uma pesquisa extensiva dos consumidores revela que estes tablets são muitas das vezes usados por diferentes membros da família, e habitualmente durante uma ou duas horas por dia em casa. Além de navegar na Web, adicionar vídeos ou ligar-se às redes sociais, o Lenovo Smart Tab expandirá os recursos das famílias ampliando drasticamente a funcionalidade do tablet para o dobro de alto-falantes habilitados para voz com ecrãs nítidos e de alta definição. A nova colaboração da Lenovo e da Amazon oferecerá aos lares maior valor e funcionalidades para o próximo tablet preferido da família.

Serão partilhadas mais informações sobre o Lenovo Smart Tab mais tarde este ano. Fique atento às novidades por meio do Lenovo StoryHub e receba notificações diretamente sobre atualizações por meio da Lenovo on-line.

0 Comments: