Acer Predator Orion suportam os novos GPUs NVIDIA GeForce RTX



A Acer anunciou suporte para os novos GPUs NVIDIA GeForce RTX nos seus desktops de gaming série Predator Orion. Graças aos novos GPUs alimentados pela nova arquitetura NVIDIA Turing™, os desktops Predator Orion 9000, 5000, e 3000 conseguirão oferecer novos e incríveis níveis de realismo, velocidade, potência, eficiência e imersão em jogos.

"A Acer está extremamente entusiasmada por estar entre as primeiras marcas a oferecer aos jogadores a escolha de usar GPUs NVIDIA GeForce RTX nos nossos desktops de gaming série Orion," disse a propósito Jeff Lee, General Manager, Stationary Computing, IT Products Business, Acer Inc. "Com o nosso compromisso de trazer a mais recente tecnologia oportunamente para o mercado, os jogadores poderão desfrutar dos mais recentes avanços em gráficos para uma incrível experiência de jogo."
Os novos GPUs NVIDIA GeForce reinventaram os gráficos e estabeleceram um novo patamar de desempenho. Alimentados pela nova arquitetura NVIDIA Turing GPU e pela revolucionária plataforma NVIDIA RTX, as novas placas gráficas combinam ray tracing em tempo-real, inteligência artificial e shading programável.
Os novos GPUs foram desvendados num evento especial de dois dias da NVIDIA chamado "GeForce Gaming Celebration", que arrancou no Palladium em Colónia, na Alemanha, em antecipação para a Gamescom 2018.
Os desktops de gaming série Predator Orion oferecem aos jogadores um espetro de poderosos PCs de gaming, em função dos requisitos do utilizador por desempenho e necessidades de expansão. O Orion 5000 é um monstro do gaming e foi concebido para jogadores exigentes, enquanto o Orion 3000 está destinado a utilizadores que estão agora a iniciar-se no mundo do verdadeiro gaming. O Orion 9000, com GPUs topo de gama NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti[i] e CPUs até 18 núcleos, é uma máquina de sonho para jogadores que procuram o melhor dos melhores.
"Com os poderosos desktops de gaming série Orion, os nossos novos GPUs GeForce RTX oferecem aos utilizadores uma incrível experiência de jogo," disse a propósito Tim Bender, Vice President of Consumer Sales at NVIDIA. "Com tecnologias de ponta incluindo ray tracing em tempo real e memória GDDR6 ultrarrápida de nova geração, estamos entusiasmados pelos nossos novos GPUs GeForce GTX 2080 Ti e 2080 ajudarem a Acer a criar uma revolução gaming em realismo e performance."
Os novos Predator 9000, 5000 e 3000 incluem novas luzes RGB no chassis e nas ventoinhas[ii], que iluminam em 16.7 milhões de cores com padrões de cores pré-carregados e modos de iluminação para os utilizadores selecionarem e personalizarem através da app PredatorSense pré-instalada. As mudanças na iluminação podem ser ativadas por eventos personalizados. Os utilizadores podem, por exemplo, estabelecer que a luz nos LED RGB das ventoinhas acompanhe a música reproduzida através do leitor de música da app PredatorSense.
Predator Orion 9000 series: A Máquina de Sonho
Lidando facilmente com apps de realidade virtual e suportando até UHD 8K, os novos desktops de gaming série Predator Orion 9000 incluem GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti e processadores até Intel® Core™ i9 Extreme Edition com 18 núcleos e 36 threads. Eles possuem um exterior em preto e prata com barras de luz ARGB (Addressable RGB) e ventoinhas LED RGB personalizáveis. Uma janela lateral revela o poderoso interior com um design que mantém os níveis de interferência eletromagnética (EMI) controlados apesar das dimensões da abertura. O Acer IceTunnel 2.0, uma solução de gestão de ventilação avançada, separa o sistema por várias zonas térmicas, cada uma com um túnel de ventilação próprio para expelir o calor.
Predator Orion 5000 series: Estabelecer uma Referência
Os desktops de gaming Predator Orion 5000 incluem GPUs até NVIDIA GeForce RTX 2080 e processadores até Intel® Core™ i7+ 8700K de 8ª geração. Como o Predator Orion 9000, o chassis do Orion 5000 possui um painel lateral transparente de assinatura que demonstra o poderoso interior e inclui gestão de ventilação IceTunnel 2.0 para manter o sistema fresco.
Predator Orion 3000 series: Desempenho e Estilo
Com o novo GPU NVIDIA GeForce RTX 2070 e processadores até Intel Core i7+ de 8ª geração, o Predator Orion 3000 preparado para realidade virtual suporta jogabilidade 4K. Ele pode ser configurado com memória Intel® Optane™ até 32 GB e até 64 GB de memória RAM DDR4-2666 para suportar uma ação veloz nos mais recentes títulos. Uma dissipação de calor de primeira linha é possível graças à ventoinha LED frontal, tampa e escape traseiro para gestão de ar otimizada.
Especificações, preços e disponibilidade destes novos produtos podem variar consoante a região. Para saber mais, por favor contacte a Acer ou visite www.acer.com.



[i] As especificações podem variar consoante o modelo e a região
[ii] No Predator Orion 9000 series

0 Comments: