Canon inova no design de objetivas, com as objetivas 400mm f/2.8 e 600mm f/4 mais leves do mundo e uma objetiva sem espelho 32mm pioneira


Estabelecendo mais um marco histórico no design de objetivas e marcando uma mudança na qualidade ótica, a Canon Europe lançou a EF-M 32mm f/1.4 STM - uma objetiva pioneira de 32mm sem espelho concebida exclusivamente para o Sistema EOS M, e a EF 400 mm f/2.8 L IS III USM e EF 600 mm f/4 L IS III USM - as super teleobjetivas profissionais mais leves do mundo no seu segmento .


Com o legado de qualidade existente no sistema EOS, compatível através de adaptadores com o novo e avançado Sistema EOS R - a consideravelmente mais leve EF 400 mm f/2,8 L IS III USM e EF 600 mm f/4 L IS III USM melhoram radicalmente facilidade de utilização, dando aos fotógrafos a confiança de obter consistentemente imagens que qualidade superior.

EF 400mm f/2.8L IS III USM e EF 600mm f/4L IS III USM 

Estas duas novas teleobjetivas abrangem uma combinação inovadora de elevado desempenho e design leve. A EF 400mm f/2.8L IS III USM e a EF 600mm f/4L IS III USM são as objetivas mais leves do mundo, 400mm f / 2.8 ii e 600mm f / 4 iii, tornando-as ideais para fotografia de ação e vida selvagem. Graças à tecnologia de estabilização de imagem (IS) de cinco pontos, o seu peso e o design portátil, ambas as objetivas permitem que os fotógrafos obtenham um desempenho profissional e de confiança, as oscilações da câmara e consequente desfocagem, são significativamente reduzidas.

Uma mistura da mais recente tecnologia de óticas reduziu drasticamente o peso da EF 400 mm f/2.8 L IS III USM para 2.840 g (anteriormente 3.850 g) e o peso da EF 600 mm f/4 L IS III USM para 3.050 g (anteriormente 3.920 g). Ostentando o familiar acabamento branco que as super teleobjetivas da série L da Canon são reconhecidas, o que agora funciona como um revestimento de isolamento térmico para garantir que as objetivas funcionam em todas as temperaturas. A proteção contra intempéries protege contra poeira e humidade, enquanto o revestimento de flúor facilita a limpeza. Os elementos da objetiva de fluorite praticamente eliminam a aberração cromática, aumentando a resolução e o contraste. O revestimento de estrutura de comprimento de onda (SWC- Subwavelength Structure Coating) reduz drasticamente o reflexo e o efeito fantasma - garantindo sempre a qualidade de imagem. A EF 400 mm f/2.8 L IS III USM e a EF 600 mm f/4 L IS III USM possuem um diafragma de nove lâminas, permitindo a criação de fundos desfocados muito atrativos.

Excelente para ação e vida selvagem, o motor anel-tipo autofoco USM e CPU de elevada velocidade permite o foco rápido e silencioso. Ao gravar vídeo, as duas objetivas fornecem efeitos de pull-focus com controles de energia de foco e predefinições de foco, que são excelentes para disparos criativos. Ajustes instantâneos podem ser aplicados através do controle de foco manual em tempo integral e a velocidade de foco pode ser personalizada com foco manual controlado eletronicamente para uma precisão extrema.


É fácil captar imagens no estilo escolhido pelos utilizadores, pois as duas objetivas têm controlo na ponta dos dedos permitindo que a focagem seja iniciada, interrompida ou bloqueada momentaneamente. Além disso, duas posições de foco pré-programadas podem ser recuperadas instantaneamente rodando o anel pré-programado. Modo de controlo de foco, escala de foco, reposicionamento do pre-foco e IS estão todos convenientemente localizados para um controlo total. Analisando a forma como os fotógrafos gostam de trabalhar e viajar, é fornecido um novo estojo flexível com a EF 400 mm f/2.8L IS III USM e a EF 600 mm f/4L IS III USM para garantir o transporte seguro para as objetivas. Estão também disponíveis como acessórios opcionais, estojos rígidos e uma nova capa curta.

EF-M 32mm f/1.4 STM

A EF-M 32mm f / 1.4 STM é uma objetiva EF-M premium concebida para ser rápida, discreta e capaz de fornecer detalhes e nitidez excecionais, tornando-a perfeita para retratos elegantes, fotografias espontâneas ou composições com uma aparência natural. Oferecendo uma distância focal equivalente a 51mm, a EF-M 32mm f/1.4 STM oferece uma perspetiva natural e um campo de visão "normal", próximo da perspetiva visual. Isso ajuda a dar vida às imagens com realismo e detalhe, à medida que elas parecem naturais e espontâneas. Uma ampla abertura f/1.4 permite que imagens de alta qualidade sejam captadas com um excelente controle de profundidade de campo ou para fotografar em condições desafiadoras de pouca luz. Também ideal para fotografia de retrato criativa, a EF-M 32mm f/1.4 STM possui uma abertura circular de 7 lâminas criando um efeito bokeh atrativo, desfocando o fundo, o que acentua o motivo em primeiro plano.


Com uma lente asférica de vidro de qualidade excecional, a EF-M 32mm f/1.4 STM possui um nível ainda maior de detalhe e qualidade em toda a imagem. Com 14 elementos em 8 grupos, esta objetiva possui o elevado nível de desempenho necessário para garantir imagens impressionantes, enquanto seu amplo e tátil anel de foco proporciona uma maior precisão na focagem, gerando os resultados reais desejados por todos os entusiastas. O Super Spectra Coating da EF-M 32mm f/1.4 STM alcança uma nitidez impressionante, evitando os fenómenos fotográficos que podem arruinar as imagens - como fantasmas e reflexos. Uma mistura notável de trabalho manual premium, design ergonômico e com um peso de apenas 235g, é fácil de transportar para captar qualquer momento. A EF-M 32mm f/1.4 STM mantém o habitual diâmetro da série EF-M, para uma sensação elegante e confortável ao fotografar, com distância de foco de 23cm e uma ampliação de 0.25x, altamente versátil, permitem ao utilizador aproximar-se e captar os detalhes. A autofoco EF-M 32mm f / 1.4 STM possui um mecanismo silencioso e suave, que proporciona subtileza ao produzir imagens ou vídeos


0 Comments: