Canon lança a série de grande formato Océ ColorWave 3000 para clientes dos setores AEC&M


             
  
A Canon Europa lançou a nova série Océ ColorWave 3000, uma nova gama de impressoras de grande formato para clientes especializados em CAD, GIS e aplicações de artes gráficas de curto prazo.
Os novos sistemas abordam as necessidades de impressão nos setores de arquitetura, engenharia, construção e produção (AEC&M), bem como em contextos corporativos. Com a série Océ ColorWave 3000, os clientes têm a flexibilidade de imprimir facilmente numa maior variedade de aplicações desde documentos técnicos a preto e branco, desenhos e mapas, designs gráficos a cores para interior e exterior e de curto prazo, como posters ou roll-ups.

A nova série Océ ColorWave 3000 inclui dois modelos distintos: a Océ ColorWave 3500 e a Océ ColorWave 3700, que correspondem às necessidades das empresas que operam volumes médios de trabalho, e permitem economizar tempo, resultando num retorno de investimento mais rápido.

Qualidade de cor consistente

As novas impressoras incorporam a tecnologia comprovada Océ CrystalPoint, com 10 anos de existência, que combina o melhor da tinta e do jato de tinta na Océ TonerPearls, que dá origem a um gel de tinta que se fixa no material. Desde a introdução da tecnologia Océ CrystalPoint em 2008, a Canon instalou mais de 10.000 equipamentos no mundo com base nesta tecnologia. A Océ CrystalPoint concede aos clientes a opção de trabalhar com suportes de custo inferior sem comprometer a qualidade. As impressões realizadas com a tecnologia Océ CrystalPoint secam instantaneamente, permitindo que se realize de imediato o processamento, a empilhagem e a dobragem.

A utilização da Océ TonerPearls assegura uma forte aderência e resistência a riscos, assim como oferece linhas definidas com o mínimo efeito de dispersão de cor para gráficos e documentos de elevada qualidade. As impressões da Océ TonerPearls são também à prova de água, permitindo às empresas produzirem aplicações para utilização exterior de curto prazo.

A série Océ ColorWave 3000 apresenta também a Océ PAINT (Piezo Acoustic Integrated Nozzle Technology) que ajuda a evitar rapidamente falhas nos injetores para uma impressão de qualidade previsível e consistente, reduzindo o tempo de manutenção diária.

Acabamento final

A Océ ColorWave 3500 tem uma capacidade de suporte até quatro rolos e os clientes podem trocar automaticamente os rolos para uma produção mais rápida. A Océ ColorWave 3700 tem uma capacidade de suporte até seis rolos, processando até 1200 m, e pode imprimir até 368 m2 de posters por dia em modo rápido.

A série Océ ColorWave 3000 inclui o pacote de software Océ ClearConnect, ajudando as empresas a gerirem trabalhos de impressão complexos e oferecendo uma interface mais intuitiva e flexível quando se enviam ficheiros para a impressora.

Para evitar erros de impressão e atrasos, o Océ Publisher Select permite aos clientes a pré-visualização automática das tarefas de impressão. Para apoiar este processo, o Océ Print Assistant indica automaticamente o modelo de impressão certo para a tarefa, identificando as necessidades de material, para que a impressora troque para o rolo de papel mais apropriado sem a necessidade de intervenção manual.

A Océ Folder Express 3011, a Océ Folder Professional 6011/6013 e a Océ Stacker Select oferecem uma solução de acabamento compacta, proporcionando capacidades de dobragem automática e empilhagem para contextos corporativos em que é necessária uma produção rápida.

Adequada para ambientes corporativos com espaço limitado, a série Océ ColorWave 3000 com Folder Express 3011 tem uma pegada 25% menor do que as anteriores, a Océ ColorWave 500 e a ColorWave 700, com as respetivas capacidades de dobragem.

Para além de aplicações técnicas

A série Océ ColorWave 3000 é fácil de utilizar e permite que os clientes ofereçam novos serviços e aplicações para além de desenhos técnicos a preto e branco, atraindo trabalho de maior volume e de elevada qualidade.

A Océ ColorWave 3700 suporta cerca de 40 tipos de material diferentes até 800 μm, com a tecnologia Océ MediaSense, o espaço de impressão entre o papel e a cabeça de impressão é ajustado automaticamente para a distância ideal, permitindo às empresas imprimir numa maior variedade de suportes, incluindo papel não revestido.

A nova série Océ ColorWave 3000 estará disponível no 3º. Semestre de 2018.

Carel Rajimakers, Director, Industrial & Production Solutions, Imageing Supplies, AEC&M and TDS da Canon Europa refere: "Com a nova série Océ ColorWave 3000 os clientes decidem se querem continuar a imprimir documentos CAD ou se expandem a capacidade das suas aplicações ao produzirem artes gráficas de curto prazo, a série Océ ColorWave 3000 dá-lhes a oportunidade de imprimir ambos. Ao assumirem uma visão inovadora, transformá-la num plano, e depois torná-la real através de visuais coloridos, os clientes podem utilizar a ColorWave 3000, como um sistema com capacidade de uma cor, para impressões consistentes de elevada qualidade, sistematicamente e de impressão em impressão."

0 Comments: