Comprar na Gearbest com Multibanco? Devemos Utilizar?




A Gearbest está sempre a arranjar formas de facilitar a vida, neste vídeo falo um pouco sobre este método e dou as minhas recomendações! É bom ver que vai apostando no nosso mercado.



Apesar de ser mais uma forma de facilitar as compras na Gearbest, julgo que devem considerar o Multibanco apenas como mais uma forma de pagamento, e se pretendem utilizar multibanco, utilizem para carregar a vossa conta no Paypal, já que vos vai proteger muito mais caso tenham algum problema!

Como digo sempre, utilizem o PayPal, PayPal PayPal! ;)

Aproveito para deixar a baixo a compilação de alguns vídeos que já falei das vantagens de comprarem utilizando o PayPal, assim como algumas coisas que devem ter em conta quando compram Online!






Espero que estas dicas vos ajudem, já que bem informados podem fazer compras online sem terem grandes surpresas, e se as surpresas existirem sempre ficam com dicas sobre o que fazer nesses casos.
Depois é só fazeres as tuas compras à vontade ;)

1 comentário:

  1. Boas Carlos. fiz uma encomenda de um redmi note 6 pro recentemente que paguei por MB e correu tudo bem. Ja agora ajuda me numa dúvida. Escolhi priority line e neste momento a minha encomenda está à 2 dias na dhl da Alemanha,é normal? Obrigado

    ResponderEliminar