Ecrã do Galaxy Note9 avaliado com as melhores pontuações do mercado



O recém-lançado Samsung Galaxy Note9 acabou de receber a mais alta classificação (A+) da DisplayMate pela qualidade do seu ecrã, comprovando a contínua aposta da empresa no desenvolvimento de ecrãs com a maior qualidade possível.


A publicação especializada avaliou o ecrã do Samsung Galaxy Note9 em nove diferentes categorias, incluindo: especificação do ecrã, reflexos, cores e intensidades, e precisão de Cor – que lhes permitiu identificar a extraordinária capacidade de cor oferecida pelo equipamento.

Segundo as conclusões da DisplayMate, "o Samsung Galaxy Note9 tem o ecrã com a maior precisão de cor que alguma vez medimos", sendo ainda considerado "o ecrã de smartphone mais inovador e com melhor desempenho que já testámos em laboratório, ultrapassando e estabelecendo muitos dos novos Recordes de Desempenho de Display medidos por nós."

Além da distinção ao nível da precisão de cor, o Samsung Galaxy Note9 foi também muito elogiado no que diz respeito ao desempenho dos Ângulos de Visualização, Brilho e Luminância. 

O novo Samsung Galaxy Note9, já disponível para pré-compra em Portugal, desde dia 9 de Agosto, apresenta o maior ecrã infinito da marca com 6.4", resolução Super AMOLED HD+ Quad de 2960x1440 e 516 pixéis por polegada. O ecrã inteligente ajusta automaticamente o contraste com base na luminosidade para facilitar a visualização quer dentro de casa como no exterior durante um intenso dia de sol.




Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.:
A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro, através do desenvolvimento de tecnologias e ideias inovadoras. A empresa está a redefinir o universo das televisões, smartphones, equipamentos wearable, tablets, eletrodomésticos, sistemas de rede, memórias e soluções LED.
Para aceder às notícias mais recentes, visite a Sala de Imprensa em http://news.samsung.com.


Sobre a DisplayMate Technologies:
A DisplayMate é um padrão de excelência da indústria para a análise, avaliação e comparação de todo o tipo de ecrãs, monitores, projetores, displays, TVs HD, e todo o tipo de tecnologia de visualização, tal como LCD, OLED, 3D, LED, LCoS, Plasma, DLP e CRT. A DisplayMate é utilizada por várias publicações para testes editoriais e reviews de laboratório, bem como pelos maiores fabricantes do mercado nas suas pesquisas de laboratório e por mais de 100.000 consumidores e utilizadores finais. Mais informação em: http://www.displaymate.com/index.html


0 comentários: