Epson apresenta últimas novidades de impressão têxtil e fotográfica na C!Print



A empresa vai levar para a feira de impressão um conjunto variado de atividades, desde um workshop de edição fotográfica até uma palestra dedicada à impressão têxtil, passando por uma mesa redonda de inovação em suportes de impressão.

Epson vai novamente marcar presença na C!Print, em Madrid, feira que reúne todos os agentes do mercado da comunicação visual e indústrias criativas, e que terá lugar nos próximos dias 25, 26 e 27 de setembro. Para além de um stand que recria uma verdadeira loja e onde será possível conhecer as novidades da marca, a Epson propõe ainda um conjunto de atividades ao longo dos três dias de feira, com o objetivo de aprofundar temáticas como a impressão têxtil ou fotográfica.

A multinacional de tecnologia vai organizar um workshop de edição fotográfica, onde estará em destaque a importância da técnica de sublimação de tinta, para além de uma mesa redonda dedicada aos novos suportes de impressão e uma palestra sobre o mundo da impressão têxtil, a cargo do responsável de comunicação da Epson Ibérica, Raúl Sanahuja.


Conheça abaixo as atividades promovidas pela Epson na C!Print:
Dia
Hora
Local
Atividade
Oradores
25/09
12.30h-13.00h
Piso Superior P&P
Workshop. Edição fotográfica: um novo mercado para a sublimação
Chromaluxe e Epson
25/09
15.30h-16.15h
Piso Inferior
Mesa redondaArriscar com novos suportes de impressão
TBC (FEPFI), Magí Besolí (Epson), David López Espada (Estúdio Raw)
26/09
11.00h- 11.30h
Piso Superior P&P
Workshop. Edição fotográfica: um novo mercado para a sublimação
Chromaluxe e Epson
27/09
10.30h-11.00h
Piso Inferior
PalestraImpressão têxtil: a revolução da personalização. A experiência de Richard Quinn
Raúl Sanahuja (Epson)


Nesta que é a 5ª edição da C!Print, a Epson contará com um stand que reproduz uma loja de rua, onde estarão em expostos os equipamentos que a marca disponibiliza para o setor do retalho, como se de uma loja real se tratasse, assim como novidades em termos de impressão e projeção.

A partir da experimentação de diferentes impressoras, os visitantes da C!Print vão poder descobrir opções, tanto para criação de sinalética simples, como para impressão de produtos mais elaboradores sobre diversos suportes diferentes.
Em destaque estarão também as últimas soluções para impressão têxtil, capazes de dar forma e cor a uma ampla gama de produtos e acessórios de moda.


A Epson vai estar presente nos 3 dias da C!Print, de 25 a 27 de setembro, no stand C51.

0 Comments: