Garmin(R) e Disney apresentam o monitor de actividade para crianças vívofit(R) jr. 2 Princesas Disney


A Garmin anunciou o novo monitor de actividade (1) vívofit jr. 2 para crianças com braceletes temáticas das Princesas Disney e aplicativos para dispositivos móveis.
Muito mais que um dispositivo de fitness, o vívofit jr. 2 oferece às crianças uma experiência interactiva onde a actividade desbloqueia a aventura, moldando boas práticas desportivas e hábitos salutares ao longo das suas vidas. As crianças desejarão preencher todos os minutos de actividade para desbloquear as aventuras da app, os jogos e ícones com as personagens das Princesas Disney: Ariel, Bella, Jasmine, Mulan e Rapunzel.

Com duas opções de design inspiradas nas princesas, as braceletes vívofit jr. 2 podem ser usadas em natação (2), contam com um écran a cores personalizável e, mais importante, possuem uma pilha que oferece mais de um ano de vida útil(3). Veja o novo vívofit jr. 2 em ação aqui.


O Garmin vívofit jr. 2 Princesas Disney dá vida, através da aplicação de jogo correspondente, a aventuras que as crianças podem explorar com a ajuda dos seus pais.

No Reinos Mágicos: uma aventura das Princesas Disney, as crianças irão ajudar a Rapunzel e Flynn Rider a escaparem da Mother Gothel, a salvar o Imperador com a Mulan e, inclusive, a explorar a Gruta das Maravilhas com a Jasmine. Quantos mais objetivos de actividade cumpram e superem, maior será a quantidade de histórias que poderão assistir.

O Garmin vívofit jr. 2 é uma ferramenta valiosa para os pais e vem com uma aplicação complementar (4) que atua como assistente parental. A partir do dispositivo inteligente compatível, os pais podem verificar a atividade dos seus filhos, atribuir tarefas e programar alertas que aparecem no dispositivo dos seus filhos. Os temporizadores de tarefas ajudam as crianças a saber quanto tempo ainda sobra para cumprirem cada tarefa. Para o incentivo adicional, quando as crianças recebem e completam uma determinada tarefa, os pais podem recompensá-las com moedas virtuais que podem ser trocadas por recompensas acordadas. O aplicativo permite configurar vários perfis, para que pais e irmãos com dispositivos compatíveis da Garmin possam ter as suas etapas listadas no ranking de passos, promovendo um estilo de vida saudável e adequado para toda a família.

Além de monitorizar os passos, o sono e os minutos de actividade diária, as crianças também podem usar o Garmin vívofit jr. 2 para participar num desafio com os seus amigos e familiares. O desafio de passos Toe-to-Toe™ incentiva a uma competitividade saudável, permitindo que as crianças iniciem competições cronometradas com os seus amigos mais próximos (ou contra si mesmo) que também usem um dispositivo vívofit jr. 2. Os pais também podem jogar, descarregando a aplicação Toe-to-Toe Connect IQ™ num dispositivo compativel. Os novos desafios familiares permitem que os utilizadores estabeleçam ligação a outras famílias e compitam em desafios semanais para que sintam maior motivação para o exercício fisico.

Garmin vívofit jr. 2 Princesas Disney está disponível com um P.V.P. recomendado de 89,99€. Com o vívofit jr. 2, a aventura nunca termina. Porque ao mudar a sua bracelete por outra adicional (vendidas separadamente pelo P.V.P. recomendado de 29,99€), as crianças podem abrir um novo mundo de aventuras: Star Wars, Minnie Mouse e Marvel Avengers*.



Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

* As pulseiras e as aventuras de aplicações móveis são compatíveis com a primeira geração de dispositivos vívofit jr.

1 Consulte Garmin.com/ataccuracy
2 Consulte Garmin.com/waterrating
3 Com uma utilização normal; a duração da bateria pode variar dependendo do modo e uso seleccionado
4 Quando combinado com um tablet Apple®, AndroidT™ e Amazon Fire™ compatível

0 Comments: