Linha de power packs série "X" da Hama



A Hama apresenta os power packs universais série "X", uma solução simples e eficaz para um boost de bateria em movimento.

Todos os dispositivos portáteis levantam um problema em comum – a autonomia. O que a Hama consegue com a nova linha de power packs é a mobilidade de um power bank com células certificadas e passível de transportar a bordo de um avião, com a versatilidade de carregamento para até dois dispositivos em simultâneo.

Os power packs série "X" da Hama (referências: 178982, 178983, 178984 e 178985) foram pensados para serem versáteis e também potentes. Eles integram uma tomada USB Type-C para descargas até 3 A, incluindo adaptador para compatibilidade universal de dispositivos, e ainda um cabo micro USB de carregamento para ligação a smartphones e tablets.

Quando a bateria no power pack, com entre 7800 mAh e 20000 mAh de capacidade (consoante o modelo), estiver próxima do fim, a luz LED indicadora integrada notifica o utilizador.
A juntar ao seu desempenho e elevada capacidade, os power packs série "X" da Hama incluem proteção contra sobrecarga, excesso de descarga e curto-circuito.

Disponibilidade e preço     

Os power packs Hama série "X" estão já disponíveis no mercado português em preto com preços desde 22,99 €.
Mais informações: http://www.hama.pt/

0 Comments: