Samsung promove concurso de fotografia exclusivo para Samsung Members


A Samsung Portugal está a promover um concurso de fotografia Viva o Dia. Viva a Noite - para todos os membros da aplicação Samsung Members, focado na Dupla Abertura da Lente presente nos Samsung Galaxy S9 e S9+. Esta funcionalidade permite que a câmara se adapte, ajustando a abertura da lente a ambientes de alta ou baixa luminosidade.


Com a 'Dupla Abertura' poderá otimizar as suas fotografias seja a que hora do dia for. Com dois modos de abertura da lente (F), a 'Dupla Abertura' define a qualidade da sua fotografia. A funcionalidade permite que a câmara se adapte automaticamente tanto à luz brilhante, como a condições de luminosidade mínima, quase como o olho humano. Pode ainda dar asas ao seu lado artístico, alternando a abertura para criar diferentes ambientes.

Apelando à criatividade dos fãs, a marca procura os melhores fotógrafos do país que consigam representar bem a sua região e ao mesmo tempo mostrar o potencial do efeito Dupla Abertura. Os autores das melhores imagens receberão um Samsung Galaxy S9.

Para participar no passatempo, os utilizadores terão que publicar a sua fotografia no Facebook e/ou Instagram, através da sua conta pessoal (que tem de estar pública) e mencionar a @samsungportugal bem como os hashtags #DualAperture e #WithGalaxy na respetiva publicação. Após descarregar o código de participação na aplicação Samsung Members, o participante terá de submeter o respetivo código e link da sua publicação no site de participação https://members.samsungportugal.com/

Para participar neste passatempo não é obrigatório possuir um Samsung Galaxy S9 ou S9+, sendo apenas necessário demonstrar na fotografia final, captada com qualquer equipamento fotográfico, a funcionalidade de Dupla Abertura presente no mais recente smartphone topo de gama da marca, através de uma montagem fotográfica "dia versus noite", de uma das regiões presentes no passatempo.

Este passatempo terá sete fases de participação, cada uma delas dirigida a uma região diferente – Região Norte, Região dos Açores, Região Centro, Região da Madeira, Região do Alentejo, Região do Algarve e Região de Lisboa – a decorrer até 11 de Setembro de 2018. Os participantes podem participar uma vez em cada uma das fases e só serão aceites participações relativas às regiões determinadas em cada uma das fases. Será apurado um vencedor por cada fase, num total de 7 vencedores. Cada participante só poderá ser premiado uma única vez.

O maior valor de qualquer marca são os seus seguidores. E é justamente com esse valor em mente que a Samsung desenvolve diversas propostas de benefícios na sua aplicação de comunicação e fidelização - Samsung Members. Disponível apenas para detentores de smartphones Samsung, é um espaço eclético que pretende prestar apoio técnico, partilhar truques e dicas, dar a conhecer novos criadores de conteúdo e claro, ofertas exclusivas para membros da família Samsung.

0 Comments: