Samyang desvenda nova objetiva para câmaras mirrorless com sensores APS-C




A Samyang Optics (www.samyanglensglobal.com) apresenta uma nova objetiva de focagem manual especialmente criada a pensar nos fotógrafos que usam câmaras mirrorless.

A marca sul-coreana, representada em Portugal e Espanha pela Robisa, anunciou o lançamento da Samyang MF 85mm F1.8 ED UMC CS, objetiva compatível com câmaras mirrorless equipadas com sensores APS-C, designadamente Sony E, Fujifilm X, Canon M e MFT.
Esta objetiva leve, compacta e de preço acessível herda a grande qualidade de imagem da série Samyang de focagem manual, além de oferecer uma grande flexibilidade dada a abertura máxima de f/1.8.


A melhor objetiva para retrato

A Samyang 85mm F1.8 ED UMC CS é uma teleobjetiva média, equivalente a uma 135mm quando usada em câmaras full frame. A sua conceção inclui 9 elementos em 7 grupos – a objetiva oferece alta resolução desde o centro aos cantos da imagem. A utilização de lentes de alta refração e um elemento de extra baixa dispersão juntamente com um revestimento de múltiplas camadas ajuda a minimizar aberrações cromáticas e dispersão de luz desnecessária.

A objetiva é ideal para retratos uma vez que permite a criação de belos fundos desfocados graças à conjugação da sua distância focal com a grande abertura.


Utilização flexível

O desenho compacto e leve oferece a portabilidade e conforto necessários para uma utilização intensiva ao longo do dia. Esta objetiva pode bem ser a escolha ideal para fotógrafos que pretendem capturar momentos do quotidiano em alta resolução.
Além da sua utilização para retratos, a Samyang MF 85mm F1.8 ED UMC CS possui também características que permitem uma utilização flexível noutro tipo de situações, como close-ups e estúdio, instantâneos, paisagens, etc.

Maior diversão com uma objetiva manual

As objetivas de foco manual oferecem uma excelente qualidade de imagem e fotos com belos fundos desfocados. No caso da MF 85mm F1.8 ED UMC CS, a objetiva é perfeita para os fotógrafos que procuram divertir-se ao expressarem-se através das imagens que capturam.
A Samyang MF 85mm F1.8 ED UMC CS pesa apenas 300g e mede 8cm (sem a tampa nem o para-sol).

Preço e disponibilidade

A Samyang MF 85mm F1.8 ED UMC CS estará disponível a partir de setembro de 2018 e terá um PVP de 349 €.
Para mais informação sobre este produto, visite www.samyanglensglobal.com e www.robisa.es/pt/samyang
Samyang Lens no Facebook: http://www.facebook.com/samyanglensglobal Samyang Lens no Instagram: http://www.instagram.com/samyanglensglobal

0 comentários: