Tudo que precisas de saber sobre a Soundbar da Xiaomi


No passado já tinha falado de uma Soundbar da Xiaomi, que tinha sistema operativo e muito boa qualidade, no entanto era bastante cara, hoje vou-vos falar da nova Soundbar da Xiaomi, que pelo preço e qualidade é algo a ter em conta, no entanto claro que como seria de esperar de uma soundbar que custa 65-70€ vão existir alguns defeitos. Mas se para vocês não fizer muita diferença, poderá ser uma opção bem em conta para darem boost à vossa TV.




Quanto ao design, é minimalista, e infelizmente só existe uma cor para este modelo e dessa forma poderá não ser a melhor opção dependendo do vosso tipo de setup.
Em cima temos os botões para controlar a coluna e passar para as diferentes fontes.
Podemos ligar por auxiliar, Bluetooth, SPDIF, Ótico e Line In, mas não temos HDMI.

Quanto às formas de ligar à TV, exemplifico no vídeo a baixo as formas e os truques que devem ter em conta:




Conclusão




No processo de tornar a Soundbar barata, a Xiaomi cortou em algumas coisas que pelo menos para mim são importantes numa Soundbar. Ou seja termos um comando para controlar remotamente a soundbar. Como mostrei no primeiro vídeo existe forma de contornar isso se ligarmos pelo Line In ou Auxiliar ou então ligarmos o Audio Ótico a uma box android por exemplo.
A qualidade de som é muito boa tendo em conta o que custa, se os entraves de controlar a Soundbar remotamente não for um impedimento para vocês, será uma escolha a terem em conta!


Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar o método de envio: "Priority Line".

0 comentários: