A Video-Vigilância cá de casa e uma Câmara IP para te Oferecer!


Eu tenho A Minha Casa Digital já com todas as câmaras IP que preciso neste momento. Monitorizo a entrada quando me ausento de casa, a garagem e ainda o estúdio.

Na Entrada de Casa
Na entrada de casa tenho a Xiaomi Aqara Linkage 1080p, gosto especialmente desta pois o Hall de entrada não é especialmente grande e como ela tem uma visão olho de peixe, consigo ver toda a divisão e ainda parte do corredor, esta câmara faz ainda de gateway.

Na Garagem
Na garagem uso a Xiaomi Dafang 1080p, é a minha câmara preferida da Xiaomi pois tem um formato tão peculiar que nem parece aquilo que é: uma câmara IP, fora fazer os 360 graus rodando sobre a sua base, a lente permite ainda fazer o tilt de 120 graus, ou seja, para cima e para baixo. O ative tracking é perfeito para seguir todos os movimentos dentro da garagem e gravar direto no seu cartão SD!


No Estúdio
No estúdio continuo a usar a câmara IP que sempre usei, a Mi AI 360 1080p esta também tem rotação de 360 graus, faz tilt e uso-a muito frequentemente para verificar o estúdio, mostrar a evolução a amigos, explicar alguma automação, etc.

Em breve...
Brevemente trarei aqui o artigo da Xiaomi Xiaofang, que vou usar sempre necessitar de monitorizar o meu filho quando estou sozinho em casa com ele e preciso me ausentar da divisão onde ele está.

E ainda tenho uma Câmara IP para te oferecer
Tenho ainda para ti em giveaway a Xiaomi Chuangmi 1080p, que pode ir parar à tua casa, para isso basta que subscrevas o canal do YouTube da A Minha Casa Digital no link: https://goo.gl/84PQJj

Podes ainda ter mais hipóteses subscrevendo as minhas outras redes sociais e partilhar com os amigos. Aos 2 mil subscritores sortearei a IP Câmera, por isso já falta pouco!
A Xiaomi Chuangmi é uma câmara IP que se liga através da App Mi Home, suporta cartão MicroSD, é alimentada através de MicroUSB, permite comunicação bidirecional por voz, tem visão nocturna e um design bastante simples, a imagem é fixa mas com bom alcance. Abaixo coloco o vídeo com algumas impressões sobre esta câmara.

Esta câmara IP da Xiaomi pode ser tua!
ENTRAR NO GIVEAWAY: https://goo.gl/84PQJj



Onde comprar?
Xiaomi Aqara Linkage 1080p (com gateway): Banggood: https://goo.gl/wJT247 | Gearbest: https://goo.gl/D2ytwj
Xiaomi Dafang 1080p: Banggood: https://goo.gl/9oXYNj | Gearbest: https://goo.gl/MMPWQu
Xiaomi MI AI 360: Gearbest: https://goo.gl/wZdbMY | Banggood: https://goo.gl/bVdAfA
Xiaomi Chuangmi: Gearbest: https://goo.gl/4u41rB

Xiaomi Aqara Linkage
Xiaomi Chuangmi


Xiaomi Mi AI 360


1 comentário: