Brother lança “All in Box”, uma solução integrada para 3 anos de impressão



A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, apresenta o conceito All in box, uma solução de impressão que dura até 3 anos.

Os packs All in Box incluem equipamento de impressão, tinteiros ou toners - dependendo do equipamento escolhido - com capacidade de duração de 3 anos, incluindo 3 anos de garantia de produto. Os packs All in Box são uma alternativa mais prática e económica para os utilizadores, já que são vendidos numa única caixa com tudo o que é necessário para 3 anos, evitando a compra de consumíveis e de serviço técnico durante esse período.
Estes equipamentos são especialmente pensados para responder às necessidades de casa, de profissionais independentes e de pequenos negócios, já que os utilizadores podem eleger o equipamento que melhor se adapte à sua realidade, seja em tinta ou em laser monocromático.

Os packs permitem poupar tempo e dinheiro, já que incluem consumíveis de substituição para 3 anos. Além disso, oferecem uma poupança significativa em relação à aquisição do equipamento e consumíveis em separado**. A tudo isto, junta-se a tranquilidade que oferecem estes 3 anos de garantia direta, sem necessidade de registo, para que os utilizadores não tenham outras preocupações além da impressão. 

Um Pack All in Box para cada necessidade
Embora cada pack responda a diferentes necessidades de impressão, todos os modelos têm ligação WiFi para poderem ser partilhados e colocados em qualquer lugar, assim como a ligação a dispositivos móveis com a aplicação gratuita iPrint&Scan.
Adicionalmente, todos eles contam com uma bandeja de entrada para 150 folhas.
Apresentamos em detalhe as características de cada Pack.
Pack de Tinta
A proposta de tinta a cores em A4 é composta pelo equipamento 4 em 1 (impressora, copiadora, scanner e fax) MFC-J1300DW.

Possui um alimentador automático de documentos para 20 folhas, permitindo copiar e digitalizar vários documentos de uma só vez. Além disso, dispõe de um visor LCD de 6,8 cm que permite uma navegação rápida e simples.
Pode imprimir a uma velocidade de até 12 ppm a preto e 10 ppm a cores (de acordo com a norma ISO/IEC 24734), unindo a funcionalidade da impressão frente e verso automática, o que se traduz numa poupança direta no consumo de papel.
Este modelo, MFC-J1300DW, incorpora ainda a tecnologia NFC, para que os utilizadores possam imprimir a partir do telemóvel, apenas com a aproximação do mesmo ao dispositivo de impressão. Esta função também melhora a segurança da impressão, já que o utilizador garante que recolhe as suas impressões precisamente no momento que necessita, de uma forma mais fácil e confortável. 
Com o pack All in Box, a Brother oferece uma solução integrada, com quatro cartuchos de tinta com capacidade para 6.000 páginas a preto e 5.000 a cores*, assegurando uma impressão sem interrupções e sem problemas.

Pack laser monocromático
A Brother também alarga a sua proposta All in Box a uma seleção de equipamentos laser monocromáticos, especificamente a impressoras laser HL-1210W e HL1212W, assim como o multifunções DCP-1612W.
As impressoras laser monocromáticas compactas da série L1000 alcançam uma velocidade de impressão de 20 ppm, característica comum com o equipamento multifunções a laser.
No caso dos equipamentos laser monocromáticos, incluem-se 5 toners no Pack All in Box, que oferece aos utilizadores uma capacidade total de 5.000 páginas durante 3 anos*.
Com esta proposta, a Brother apresenta um sortido completo de produtos num pacote que permite ao cliente obter a máxima qualidade e facilitar as suas tarefas de impressão durante 3 anos, sem preocupações.

* O pack não inclui papel
Packs All in Box laser monocromático: 3 anos de impressão incluída de acordo com um volume mensal de 138 páginas/mês segundo a regra ISO/IEC 19752. 
Packs All in Box tinta: 3 anos de impressão incluída de acordo com um volume mensal de 200 páginas/mês (60% páginas a preto – 40% páginas a cores) segundo ISO/IEC 24711 e utilizando os quatro cartuchos incluídos na Caixa.

**Poupança de até 20% em Packs All in Box de laser, calculado com o Pack HL-1210W VS a compra do equipamento e os toners de forma individual.

Poupança de até 50% em Packs All in Box de tinta, calculado com MFC-J1300DW VS MFC-J491DW e os consumíveis XL necessários para alcançar a mesma capacidade dos cartuchos incluídos no pacote. Poupança calculada em PVP em setembro de 2018 (www.brother.pt)

0 Comments: