Desportos aquáticos com o Land Rover Explore


Portugal conta com uma grande diversidade de rios, lagos, barragens, canais e quilómetros e quilómetros de costa. Portugal está no mapa mundial de Surf pelas grandes praias merecedoras do campeonato mundial de Surf quer pelas famosas ondas gigantes da Nazaré que para além de deixarem o mundo perplexo, fizeram do Surf uma nova modalidade mais arriscada que nunca. Para além do Surf, pratica-se Kitesurf, Rafting, Canoagem um pouco por todo o país, assim como as brincadeiras nos rios e barragens com as motas de água e o Ski aquático fazem parte do quotidiano de muitos portugueses.
O Land Rover Explore é o Smartphone perfeito para preparar qualquer uma destas atividades e para aproveitar ao máximo qualquer aventura aquática.


O Land Rover Explore oferece uma unidade de GPS profissional, Smartphone e Bateria de sobra tudo num só, e foi desenvolvido para ajudar o utilizador a explorar mais, durante mais tempo e com mais segurança. Foi criado para resistir a todos os cenários da vida real ao ar livre, é resistente a até um metro de profundidade de água durante 30 minutos e a quedas até aos 1,8 metros de altura. O ecrã do Explore com 5" Full HD está preparado para ser usada com luvas e com os dedos molhados para garantir que não perde uma foto ou uma chamada.


O Explore tem demonstrado ser mais do que capaz de lidar com todo o tipo de aventuras, incluindo as mais remotas explorações aquáticas, sendo um forte aliado quando se conta com a app ViewRanger. Foi o que o fotógrafo de aventuras Jon Williams experienciou quando acompanhou, com um Explore no bolso, uma equipa feminina de exploradoras que, de canoa, percorreram os 966 quilómetros do rio Essequibo, um dos mais largos da América do Sul.

O Land Rover Explore pode ser adquirido por um preço recomendado de 649€, IVA incluído. Para informações completas sobre o dispositivo e os retalhistas do Land Rover Explore visite https://landroverexplore.com

0 Comments: