Feiyutech lança novos estabilizadores profissionais





A marca Feiyutech, distribuída em Portugal pela Comercialfoto, acaba de apresentar os seus mais recentes estabilizadores profissionais. Os novos Feiyutech AK4000 e AK2000 vêm preparados para dar uma nova estabilidade às gravações profissionais. 
Os novos estabilizadores profissionais são mais fáceis de equilibrar, com conexão de Wi-Fi e Bluetooth, e trazem uma bateria com capacidade até 12 horas de utilização. Através da aplicação Feiyu ON, para os sistemas operativos iOS e Android, é possível ter um controle remoto do estabilizador, o que significa que para criar imagens únicas o céu é o limite!

Os novos AK4000 e AK2000 têm a "Spiritual Window", um painel touch como nunca viu num estabilizador. O painel LCD táctil de baixa potência facilita o controlo de diversas operações, como por exemplo, o ajuste do "follow focus", zoom, balanço de brancos e do modo de autorrotação. 

Os novos estabilizadores têm uma interface de USB expansível de multifunções que permite ligar câmaras compatíveis com o "Follow Focus". Por vezes, os estabilizadores tornam-se muito pequenos ou muito baixos, por isso os AK2000 e AK4000 têm a possibilidade de utilização do punho de extensão em fibra de carbono. 

Ambos estabilizadores vêm com um "anel mágico" que permite controlar a focagem de câmaras compatíveis. O anel mágico do Feiyutech AK2000 é removível enquanto que o anel do AK4000 é fixo. O encaixe da sapata/placa de câmara também tem algumas diferenças. O encaixe do Feiyutech AK4000 desliza para a esquerda e para a direita, já o encaixe do AK2000 é fixa.

A capacidade de carga do AK4000/2000 vem do seu ultra-grande motor de torque, com um output automático de poder infinito e o novo chip de alta performance, combinado com o algoritmo anti trepidação, que também é capaz de ser utilizado em ambientes extremos e consegue suportar câmaras profissionais DSLR e objetivas de qualquer marca.

Estes novos estabilizadores estarão à venda em Portugal durante o mês de outubro. 

0 Comments: