Joby lança novos tripés


A Joby e a Comercialfoto, representante exclusivo da Joby em Portugal, estão presentes na Photokina 2018 para apresentar as mais recentes novidades da marca, o GorillaPodTM Video Pro, um tripé que vai mudar a forma como capta imagens com o GorillaPod.


O novo GorillaPodTM Video Pro terá duas versões: a primeira versão é o GorillaPod 3K Video Pro e a segunda é o 5K Video Pro. Ambos os modelos têm uma cabeça rotativa que permite uma gravação fluída e continua. Este é um tripé flexível premium em que a sua cabeça é perfeita para gravações com câmaras CSC (Compact System Cameras).

Adicionalmente a ter uma cabeça de tripé única, é possível anexar braços extra ao tripé para colocar mais equipamentos. Num só tripé é possível colocar uma câmara, microfone e flash ou iluminador. A partir da cabeça 
vai poder colocar extensões de controlo remoto para direcionar a câmara.

O novo GorillaPodTM Video Pro é a combinação perfeita de três géneros de vlogging: agarrar com a mão, agarrá-lo ou fixá-lo em qualquer parte, ou usar como um tripé convencional.

Os novos tripés estarão disponíveis em Portugal a partir do final de outubro. A cabeça e a placa QR estarão disponíveis a partir de janeiro de 2019 e serão vendidos individualmente.  

0 Comments: