Lowepro lança em Portugal novos modelos nas gamas ProTactic e Whistler e uma nova mochila

A Lowepro e a Comercialfoto, representante exclusivo da Lowepro em Portugal, estão na Photokina 2018, a maior feira mundial da indústria de fotografia e de imagem, que está a decorrer na Alemanha, para anunciar o lançamento das suas novas gamas de mochilas. 


As gamas Whistler e Protactic vão receber uma segunda geração e comunicamos o lançamento de duas novas gamas: gama Free Line e a gama Powder. A Comercialfoto vai disponibilizar no mercado português a segunda geração de mochilas Whistler e Protactic e a nova gama Free Line.

WhistlerTM II: A mochila para todo o ano

As mochilas Whistler são conhecidas por estarem adaptadas a qualquer estação e pelos equipamentos continuarem protegidos apesar das condições extremas. A nova geração vai trazer ainda mais versatilidade ao interior para guardar mais equipamento. Agora vai poder colocar três objetivas de forma transversal. Quer seja preciso levar um computador de 13" ou de 15" os modelos BP 350 AW II e BO 450 AW II têm o tamanho e a proteção ideal.

As mochilas Whistler II têm um design mais confortável para as aventuras. Com este modelo vai poder colocar de lado equipamento pesado, como skis ou tripés profissionais, sem perder acesso aos compartimentos principais. 

ProtacticTM II: A escolha dos profissionais

A primeira geração provou ser a mochila predileta para câmaras profissionais, a segunda geração melhorou as características que fizeram desta mochila a número 1 no mundo.

Na mochila Protactic II vai encontrar um melhor acesso aos 4 pontos de abertura e um melhor sistema de organização de equipamento. O modelo Protactic BP 450 AW II suporta computadores até 15" e a mochila BP 350 AW II suporta computadores até 13", ambas têm o sistema CradleFitTM para protecção do seu computador. O novo modelo com ActivZoneTM, foi desenhado a pensar na distribuição de peso na zona lombar e dos ombros para estar sempre confortável apesar do peso equipamento.

Free LineTM: A mochila para os criadores de conteúdos

A Free Line é uma mochila premium desenhada a pensar nos criadores de conteúdos, que dedicam o seu tempo a captar os melhores momentos. É versátil e tem um sistema de organização que tornará mais fácil as aventuras do dia a dia. 

A mochila tem o sistema QuickShelfTM que permite guardar o que precisa como quer. Tal como a gama Protactic, a nova gama tem incorporado o sistema ActivZoneTM que distribui o peso e oferece apoio nos ombros. Além de ter um compartimento para computadores até 15", a Free Line tem um bolso de fácil acesso e com proteção para telemóveis de todos os tamanhos. 

A mochila Free Line estará disponível em duas cores, preto e cinzento.

Estas novas mochilas estarão disponíveis no mercado Português a partir do final de outubro. 

0 Comments: