Novas Placas Gráficas ASUS de Gaming ROG Strix, Dual e Turbo GeForce(R) RTX 2070 já disponíveis


  
A ASUS apresenta as placas gráficas Strix, ASUS Dual e ASUS Turbo da Republic of Gamers (ROG) baseadas na nova NVIDIA GeForce® RTX 2070, que integram memória GDDR6 de alta velocidade e tecnologia VirtualLink que permite conexões rápidas com um único cabo para headsets de Realidade Virtual (RV) de última geração.
As novas NVIDIA GeForce® RTX reinventaram as imagens e definiram um novo padrão de desempenho. Com a nova arquitetura NVIDIA Turing ™ e a revolucionária plataforma NVIDIA RTX, as novas placas gráficas reúnem ray tracing em tempo real, inteligência artificial e shaders programáveis. Esta não é apenas uma forma totalmente nova de jogar - é a melhor experiência em jogos para PC.


ROG Strix GeForce® RTX 2070
A ROG Strix GeForce® RTX 2070 mantém o Turing ™ arrefecido com três ventoinhas exclusivas tipo Wing-blade que possuem uma área central 9% menor para acomodar as pás da ventoinha de tamanho superior. A placa também é equipada com uma infinidade de recursos premium, como uma braçadeira de metal que reduz a tensão no PCB, LEDs RGB compatíveis com Aura Sync e conectores para ventoinhas externas gerindo tanto a temperatura da GPU quanto da CPU.

Ventoinhas Wing-Blade
As placas gráficas ROG Strix e ASUS Dual GeForce® RTX 2070 possuem ventoinhas patenteadas ASUS Wing-blade. Esta tecnologia assegura maior pressão de ar, níveis de ruído reduzidos e resistência à poeira com certificação IP5X. Para aqueles que amam o silêncio, os controladores da ventoinha também suportam um modo 0dB * que faz parar a ventoinha.

Tecnologia Auto-Extreme
Todas as placas gráficas ROG Strix são produzidas usando a tecnologia Auto-Extreme, um processo de fabrico automatizado que define um novo standard no mercado. Tradicionalmente, a soldagem dos componentes através de orifícios e de montagem da superfície precisa de ser feita em diferentes fases. A tecnologia Auto-Extreme permite toda a soldagem num único passo, reduzindo a tensão térmica dos componentes e evitando o uso de produtos de limpeza com químicos muito agressivos. O resultado final é menor impacto ambiental, menos consumo de energia no processo de fabrico e um produto mais confiável.

ASUS Dual GeForce® RTX 2070
A ASUS GeForce® RTX Dual 2070 foi desenhada para uma área de 2,7 slots de forma a acomodar um dissipador maior e, consequentemente, melhor. A área total da superfície da matriz de arrefecimento é 50% maior quando comparada com os componentes da geração anterior. A otimização da dissipação de calor proporciona mais margem para uma utilização prolongada para os mais entusiastas e uma incrível experiência plug-and-play, permitindo velocidades mais baixas do ventilador durante o jogo.

DISPONIBILIDADE E PREÇO
As placas gráficas ROG Strix, Dual, and Turbo GeForce® RTX 2070 já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendado a partir de 599,99 euros.

0 Comments: