OKI Europe lança gama de impressoras de etiquetas de pequeno formato



A OKI Europe está a expandir-se para o mercado da impressão de etiquetas com a introdução de duas novas impressoras, a Pro Series 1040 e a Pro Series 1050, no seu portefólio.
Os novos equipamentos oferecem criatividade e flexibilidade na impressão estando vocacionadas para a produção in-house de pequenas e médias tiragens de etiquetas, com ótima relação custo-benefício. 

Desenvolvidas para o crescente mercado de PME que necessitam de imprimir pequenos volumes de etiquetas de pequeno formato, as impressoras Pro1040 e Pro1050 representam a mais recente inovação da OKI em matéria de tecnologia de impressão de etiquetas ajudando as empresas a garantir maior destaque para os seus produtos através da criação rápida, fácil e económica de etiquetas e rótulos visualmente apelativos.

Estes novos dispositivos oferecem maior liberdade de impressão na produção de tiragens curtas, já que asseguram total controlo do processo de impressão de etiquetas, o qual é geralmente terceirizado, passando as empresas a beneficiar de uma vasta escolha de designs, volumes de impressão mais baixos, menores stocks de etiquetas pré-impressas e menos desperdício. Desta forma, os utilizadores podem levar o design de etiquetas para novos patamares de criatividade e flexibilidade com a capacidade de imprimir numa grande variedade de suportes, com acabamentos profissionais a quatro ou cinco cores.

A nova Pro1040 disponibiliza impressão a quatro cores (CMYK), enquanto a Pro1050 imprime CMYK e branco (CMYK+W). Com o toner branco, os utilizadores usufruem da vantagem adicional de imprimir em suportes transparentes ou coloridos, através da impressão de um fundo branco opaco por baixo da imagem CMYK, tornando os resultados ainda mais atrativos.

Para além de oferecerem fácil configuração e uma operação intuitiva, as novas as Pro1040 e Pro1050 da OKI imprimem numa ampla variedade de suportes, desde papel texturado até materiais sintéticos, com substratos brancos, transparentes, opacos ou coloridos. Ao contrário das impressoras a jato de tinta, as impressoras de etiquetas Pro Series lidam com facilidade com novos tipos de materiais, permitindo que as empresas explorem mais ideias criativas e trabalhos complexos.

Desde a indústria química ao setor logístico, alimentar, de produtos domésticos e uso pessoal, as impressoras Pro1040 e Pro1050 permitem-lhe produzir etiquetas duradouras para utilização exterior ou em câmaras de frio, etiquetas impermeáveis, testadas para resistir debaixo de água e resistentes à descoloração por raios UV.

As impressoras de etiquetas Pro Series constituem um excelente valor para os empresários graças à sua elevada eficiência e baixo investimento. Com estes novos dispositivos, para além das empresas que necessitam de imprimir etiquetas internamente, também os fornecedores de serviços de impressão podem beneficiar de capacidade de impressão de etiquetas a cores à medida das suas necessidades e em pequenas tiragens, para aumentar a sua carteira de clientes e gerar novos fluxos de receitas.

0 comentários: