Produtos Acer Distinguidos com Good Design Awards 2018

A Acer anunciou que três dos seus produtos foram distinguidos com Good Design Awards 2018: o headset Windows Mixed Reality Acer OJO 500, o portátil ultrafino Acer Swift 7 e o Chromebook 11.

Os produtos premiados foram selecionados entre milhares de participantes de todo o mundo por um painel independente de especialistas e avaliados em função do grau de inovação, qualidade, funcionalidade, consciência ambiental, entre outros fatores. Estes prémios reafirmam o compromisso da Acer para com designs simultaneamente futuristas e funcionais.

Headset Windows Mixed Reality Acer OJO 500: Uma experiência imersiva dentro de um design modular
O Acer OJO é o primeiro Headset Windows Mixed Reality com um design destacável. A sua bandolete pode ser removida para armazenar e limpar o headset com maior facilidade. Ele inclui um mecanismo de controlo pupilar integrado e uma app para smartphone patenteada para medição da distância entre as pupilas dos olhos. Numa estreia em headsets VR, o sistema de áudio integrado utiliza um design de distribuição que direciona o som a partir das colunas integradas para os ouvidos do utilizador. O design único permite que os utilizadores possam ouvir o áudio sem usar auscultadores, mantendo-os presentes no meio envolvente ao mesmo tempo que desfrutam de uma experiência imersiva, característica ideal para uma utilização em espaços públicos.
Acer Swift 7: O portátil mais fino do mundo
Com apenas 8,98 mm de espessura, o Acer Swift 7 é o portátil mais fino do mundo. O novo Swift 7 é um PC de ligação permanente com Windows 10 concebido com vista à mobilidade, incluindo um design ultraportátil com processador Intel® Core™ i7, autonomia para todo o dia e uma ligação 4G LTE de confiança com tecnologia SIM embebida. O chassis em alumínio do Swift 7 é agradável à vista e gentil ao toque, tratando-se de um equipamento ideal para profissionais em busca de um look sofisticado. O ecrã tátil Full HD IPS Corning Gorilla® Glass NBT™ oferece aos utilizadores uma imagem vibrante e aumento de durabilidade sem perda de elegância.
Acer Chromebook 11: Robusto e com ligação permanente
Concebido para o mercado da educação, o robusto Acer Chromebook 11 está protegido contra a maioria dos encontrões e derrame de líquidos, além de incluir conectividade 4G LTE opcional e acesso a dados em movimento. A caixa e dobradiça fortalecidas tornam o sistema mais resistente no dia-a-dia. Adicionalmente, a estrutura reforçada nos cantos e teclado com amortecedor em borracha ajudam a proteger o Chromebook, que tolera quedas de alturas até 122 cm. Estas funcionalidades permitem que o Chromebook esteja protegido quando dá cambalhotas em transporte ou tomba acidentalmente de uma secretária.

Mais informações em: www.acer.pt 

0 Comments: