Reserve o seu restaurante através do Instagram graças ao TheFork

O TheFork, a plataforma de pesquisa e reserva de restaurantes nº1 na Europa, uniu forças com o Instagram, para permitir que as pessoas possam reservar os seus restaurantes preferidos. O Instagram tem uma das comunidades mais robustas para os foodies partilharem as suas emoções, fotografias de comida e vivências, inspirando todos os que procuram novos restaurantes e experiências gastronómicas.

 Graças a esta parceria, os restaurantes têm agora a possibilidade de adicionar um botão de reserva ao seu perfil de negócio, que permite fazer uma reserva diretamente com o TheFork, alcançando assim mais clientes com um novo canal de reserva. Esta nova característica representa, sem dúvida, um grande passo para o negócio da restauração a nível internacional.
 "Estamos muito orgulhosos desta colaboração, uma das primeiras com a mais importante rede social para os foodies. É uma excelente oportunidade para promover as reservas online de restaurantes na Europa, expandindo a digitalização do mercado. Graças a esta parceria, o TheFork ajuda os restaurantes a aumentarem a sua presença online e oferece aos utilizadores a possibilidade de marcar diretamente via Instagram. A aliança reforça a nossa posição líder na Europa e no Brasil e aumenta a visibilidade dos restaurantes parceiros na mais famosa comunidade de amantes da gastronomia" – Bertrand Jelensperger, CEO e fundador do TheFork.
 8,000 restaurantes para reservar no Instagram com o TheFork
 Oito mil restaurantes dos cinquenta mil parceiros do TheFork, de diferentes países (Bélgica, Dinamarca, França, Itália, Portugal, Suécia, Suíça, Espanha e Brasil) já podem ser reservados através do Instagram, nesta que é a primeira fase do projeto. Prevê-se que este número aumente nos próximos meses, à medida que os restaurantes sejam encorajados a adicionar a opção de reserva aos seus perfis.

Este serviço do TheFork vai ajudar os restaurantes a otimizar a sua presença online e a ter um novo canal de reservas, mantendo a sua atividade diária simplificada. Outra das vantagens é o facto de a utilização deste novo canal não ter quaisquer custos adicionais.

Para além disso, os utilizadores podem reservar os seus restaurantes preferidos de forma rápida e fácil através dos telemóveis, sem sequer fechar a app do Instagram.

Este serviço inovador já está disponível em exclusivo nas apps iOS e Android do Instagram (não está disponível na versão web).

0 Comments: