Acer Anuncia Dispositivo AIoT de Computação Edge com Suporte para Amazon Kinesis Video Streams


A Acer anunciou o aiSage, um dispositivo de computação edge que combina Inteligência Artificial + Internet das Coisas (AIoT) e tem uma câmara integrada.
O aiSage oferece uma poderosa solução de análise de livestreaming para empresas que procuram otimizar e melhorar as suas operações através de inteligência de negócio em tempo real. Suporta Amazon Kinesis Video Streams, uma solução que torna mais fácil transmitir vídeo com segurança a partir de dispositivos ligados até Amazon Web Services (AWS) para análise, aprendizagem automática (ML), reprodução e outros processamentos, e AWS IoT.

"O aiSage é um dispositivo AIoT de computação edge que recolhe e analisa dados para fornecer inteligência de negócio em tempo real," disse Maverick Shih, President of BYOC Smart Products Business, Acer Inc. "Estamos entusiasmados por estar a cooperar com AWS de modo a fornecer suporte perfeito para Amazon Kinesis Video Streams e oferecer provisionamento escalável e seguro de dispositivos através de AWS IoT."
O aiSage é um dispositivo de computação edge de classe comercial otimizado para aplicações AI. Integra um CPU, GPU, câmara de alta definição e opções de conetividade com e sem fios, tudo num design compacto que se adapta ao que o rodeia. Suporta a framework MXNet para aprendizagem profunda, que produz representações de modelos de redes neurais que podem correr em dispositivos edge como o aiSage e processar dados remotamente em tempo real.

Atualmente, pode demorar às cadeias de lojas dias ou semanas para a sua informação demográfica ou de compradores ser consolidada e analisada, com o valor dos dados a deteriorar-se a cada momento que passa. Com as capacidades de computação edge do aiSage, a identificação de metadados em tempo real através de conetividade integrada pode transmitir vídeo com segurança para serviços como AWS com Amazon Kinesis Video Streams para análise, ML e outros processamentos.

Os utilizadores do aiSage podem rapidamente ligar e gerir as suas câmaras e transmitir vídeo para a sua conta AWS graças ao novo AWS IoT Camera Connector Quickstart. O AWS IoT Camera Connector Quickstart é uma nova solução que automatiza a descoberta, provisionamento e ligação de câmaras e a sua transmissão de conteúdo de vídeo para a conta AWS da empresa através de AWS IoT Core e Amazon Kinesis Video Streams.

O aiSage será distribuído globalmente através do AOPEN, um membro do Grupo Acer especializado em soluções integradas para uso comercial e empresarial. Estará exposto no evento AWS re:Invent deste ano de 26 a 30 de novembro em Las Vegas.

0 Comments: